Alguém ai já tem o outland system e o aura de pokes quando estiverem +50? *-* pra PDA. se alguém tiver um anti nuker e um system anti mage bomb ja ajudá também vlw!
[Encerrado] Pedido Outland System e Aura System
No PDA, tem um npc chamado Namer!!!
É só falar com ele que ele da aura para o pokemon +50!!! saasuhsah'
Oi, eu sou o GuhPk!
Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
Aprendendo mais... Sempre mais...
Titulo Irregular, Renomeado!
No PDA ja existe se vc estiver num sv vc vai ter q baixar as sprites fazer um coisao axo xato e sa baixar q ja tem no pda!

No PDA ja existe
se vc estiver num sv vc vai ter q baixar as sprites fazer um coisao axo xato e sa baixar q ja tem no pda!
Você está errado, no centurion já tem o os itens da Outland, porém ainda não tem ela!! (V4.0 em PT)
Já no PDA nem mesmo 1 dos itens da Outland tem... O PDA tem aura no npc, que ele vende aura...
No centurion v4.0 em PT, é só dar boost e pronto!! kkk'
Oi, eu sou o GuhPk!
Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!
recomendo voce a baixar o centurion v4.0 e utilizar os sistemas dele.
tem ate o addon sistem
Estou com o Dino, até a pouco tempo, eu achava mesmo que o PDA era o melhor para ser usar...
Mas depois que eu fiz um server com ele edited... Nem lhe falo os milhares de erros que deram!! kkk' =/
Oi, eu sou o GuhPk!
Meu server tem outland porem é meu '-' n divulgo ;x
Cara, adicionar a outland é fácil até... É só colocar as sprites dos novos pokemon's, criar eles seguindo o tutorial de como adicionar pokes que tem aqui no xtibia... Com base tipo, no shiny charizard, você faz o charizard da outland!!!
Só deixa-lo mais forte, e criar o mapa da out!! U.U'
Posso até ajuda-lo, mas apenas depois de arrumar o meu server... sagsaygsyg'
Oi, eu sou o GuhPk!
Poderia Me Arrumar Um PDA Sem Level Com Outland Pronta ?
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"