Bom, queria saber por quer, quando eu abro 2 abas, o meu RME fecha, da erro lá de "Solucionar problema" e simplesmente fecha, ja reinstalei 5x e nada =/. Alguém poderia me ajudar? THAKZ
@EDIT: RME Versão 2.2
Bom, queria saber por quer, quando eu abro 2 abas, o meu RME fecha, da erro lá de "Solucionar problema" e simplesmente fecha, ja reinstalei 5x e nada =/. Alguém poderia me ajudar? THAKZ
@EDIT: RME Versão 2.2
Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~
Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.
Cara isso é do seu computador mesmo, pois tenho um NoteBook ele não funciona quando eu tento fazer isso já no meu Computador normal ele consegue
Isto é de cada Computador eu acho.
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Mas antes pegava .-. Eu até peguei um pedaço do global e puis no ot... Depois não sie o que ocorreu, não consegui mais.
Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~
Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.
Depende do Funcionamento mesmo , por exemplo tenho um note né . Quando eu utilizo o rme 2.2 ele vai normal , mas na hora de eu abrir um mapa por ele , ele da um erro. Já com o RME 3.0 eu consigo fazer o mapa reabri-lo quando quiser
Depende do computador!
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Eu uso 2 RME's 3.0 e o mais recente do site. Mas mesmo assim da erro, mas obrigado pela ajuda;. Antes até funcionava abrir 2 abas, agora não abre Heheheh
Duvida sanada Reportador para fecharem
Duvida Resolvida!
Tópico Movido.