Bug/erro?

lokitobr12
em Mapping

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/11Posts: 33

Bom, queria saber por quer, quando eu abro 2 abas, o meu RME fecha, da erro lá de "Solucionar problema" e simplesmente fecha, ja reinstalei 5x e nada =/. Alguém poderia me ajudar? THAKZ :D

@EDIT: RME Versão 2.2

Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~

Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.

VictorFT

Título do membro
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/08/12Posts: 285

Cara isso é do seu computador mesmo, pois tenho um NoteBook ele não funciona quando eu tento fazer isso já no meu Computador normal ele consegue :D

Isto é de cada Computador eu acho.

Faço parte do

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Estagiário: 15 / 11 / 12

Colaboração: 28 / 11 / 12

Saida: 02/01/13

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Como fora respondido acima varia por PC o funcionamento do RME, aqui em casa por exemplo buga ao abrir o LIVE e uma segunda aba do RME.

CoroNelas.png

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Mas antes pegava .-. Eu até peguei um pedaço do global e puis no ot... Depois não sie o que ocorreu, não consegui mais.

Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~

Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.

VictorFT

Título do membro
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/08/12Posts: 285

Depende do Funcionamento mesmo , por exemplo tenho um note né . Quando eu utilizo o rme 2.2 ele vai normal , mas na hora de eu abrir um mapa por ele , ele da um erro. Já com o RME 3.0 eu consigo fazer o mapa reabri-lo quando quiser :)

Depende do computador!

Faço parte do

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Estagiário: 15 / 11 / 12

Colaboração: 28 / 11 / 12

Saida: 02/01/13

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Eu uso 2 RME's 3.0 e o mais recente do site. Mas mesmo assim da erro, mas obrigado pela ajuda;. Antes até funcionava abrir 2 abas, agora não abre Heheheh :Dhe.gif

Kaiser05

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/06/12Posts: 174

Duvida sanada Reportador para fecharem

Yan Oliveira

Yan18
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino