[Encerrado] Dúvida ! System De Catch Editado !

Brechtian87
em Tópicos Sem Resposta

Brechtian87

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/12Posts: 23Char no Tibia: Brechtian

Olá ! Como criar um sistema para quando capturar um pokemon selvagem de level auto por ex: Lv 90 Qnd Capturar ele , o lv dele cair para 20 ?

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Cara, a pouco tempo o Slicer respondeu isso em um tópico que fiz... Olhe:

5* mano eu n aconcelharia isso n.. ;x pq um poke, seja qual for, no lvl 1 n vai ter muito mais força q um rattata lvl 5 por exemplo... ;/ e n sei se a galera vai querer upar com um poke fodao com força de um rattata ;x

mas se ms assim quiser fazer essa locura... vai em lib/catch system.lua e no começo vai ter 2x isso..

status.clevel = tonumber(getItemAttribute(corpse, "level"))

troca pra isso..

status.clevel = 20

PS: Copiou a minha ideia total... Até o level que o pokemon vai vir (20)!! kk' <3

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

Aprendendo mais... Sempre mais...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel