O titulo ja fala tudo, preciso de um script que cada vocaçao tenha um effect diferente.
Exemplo:
vocaçao 1, efect 10
vocação 2, efect 15
vocação 3, efect 28
....
Darei rep +
O titulo ja fala tudo, preciso de um script que cada vocaçao tenha um effect diferente.
Exemplo:
vocaçao 1, efect 10
vocação 2, efect 15
vocação 3, efect 28
....
Darei rep +
local vocs = { [1] = {effect = 12}, [2] = {effect = 12}, [4] = {effect = 12}, [3] = {effect = 12}, [5] = {effect = 12}, [6] = {effect = 12}, [7] = {effect = 12}, [8] = {effect = 12}, [9] = {effect = 12}, [10] = {effect = 12}, [11] = {effect = 13} } function onThink(cid, interval) local voc = getPlayerVocation(cid) if vocs[voc] then local efeito = vocs[voc].effect doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) return true end
[1] = {effect = 12},
Aqui vocÊ edita o ID da vocation e o effect que ele irá receber.]
Tag
<event type="think" name="efe" event="script" value="efeito.lua"/>
Registra no login.lua
registerCreatureEvent(cid, "efe")
local vocs = { [1] = {effect = 12}, [2] = {effect = 12}, [4] = {effect = 12}, [3] = {effect = 12}, [5] = {effect = 12}, [6] = {effect = 12}, [7] = {effect = 12}, [8] = {effect = 12}, [9] = {effect = 12}, [10] = {effect = 12}, [11] = {effect = 13} } function onThink(cid, interval) local voc = getPlayerVocation(cid) if vocs[voc] then local efeito = vocs[voc].effect doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) return true end return true or 0 end
Corrigido! Aproveitando e corrigindo outra coisa: kkkk
mas cuidado por favor.
Correto é:
mais cuidado, por favor.
kkkk Só foi uma brincadeira. kkkk
pq exatamente tu coloco assim?
return true or 0
true eh true n tem como dar alguma exceção... ou tem? kk
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein