Cabei de mandar pm pro LF pois ngm está contente comigo na equipe então nao tenho motivo a continuar =/, minha casa e o barzinho agora.
(diogo nao fecha, so estou relatando aqui a saida.)
Cabei de mandar pm pro LF pois ngm está contente comigo na equipe então nao tenho motivo a continuar =/, minha casa e o barzinho agora.
(diogo nao fecha, so estou relatando aqui a saida.)
"That pretty isn't everything, you punk ass"
Infelizmente né? Só um conselho: Não ligue para oque os outros acham, faça o seu que será compençado pelo sua capacidade não pela opinião alheia )
BENÇA !
bls
Sim, gostaria de continuar e talvez ser promomovido e talz.
Seria legal, mas todos me desprezam lá e entao to vazando. Mas continuarei ajudando na área que cuidava e talz
OI COMO VAI VOCE
sdds
Contato: deragon@aboutibia.com (msn)
beleza?
Aff Mnw Eu Gostava De Você, Se Você For Por Os Outros Ou Depende Deles, Voce Vai Pro Inferno E Nenhum Te Salva Nem Ajuda, Eles Deviam Ta Alegres Por Voce Modera O Forum Lá.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
deragon seu gay
me passa seu skype ai
OI COMO VAI VOCE
TUDO E VOCE, QUE TAL COMEÇAR A ME RESPONDER NO SKYPE QUANDO EU FALAR COM VC SEU VIADO
Aff Mnw Eu Gostava De Você, Se Você For Por Os Outros Ou Depende Deles, Voce Vai Pro Inferno E Nenhum Te Salva Nem Ajuda, Eles Deviam Ta Alegres Por Voce Modera O Forum Lá.
valeu cara, como dito vou continuar la
vc ja tava off qdo respondi k
GAY, VC E UM VACILON. LARGO O HENRIQUE JOGANDO PORTAL E FOI DORMI VIADO
tava com soninho cara
vamo joga cs go caralhow, so que to sem mic
deragon seu gay
me passa seu skype ai
deragostoso
brinks