Abra a pasta data/movements/scripts e crie um arquivo chamado corpsetile.lua
Adicione o script:
local stor = 4040
local corpseid = 5966
local pos1 = {x=111, y=222, z=333}
local pos2 = {x=112, y=223, z=334}
local pos3 = {x=113, y=224, z=335}
function onStepIn(cid, item, frompos, moveitem, tileitem, position)
if isCorpse(getTileItemById(corpseid, pos1).uid) and isCorpse(getTileItemById(corpseid, pos2).uid) and isCorpse(getTileItemById(corpseid, pos3).uid) then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar no teleport.")
return false
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, frompos)
if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, stor, 0)
end
return true
end
Agora na pasta data/movements abra o arquivo movements.xml
Adicione as tags:
<movevent type="StepIn" actionid="4040" event="script" value="corpsetile.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="4040" event="script" value="corpsetile.lua"/>
Configure local stor pelo ID da Storage do Script, local corpseid pelo ID do corpse que será necessário estar nas positions e pos1/pos2/pos3 com as positions x/y/z que os corpses deveram estar para o player poder entrar no teleport.
PS: Adicione a ActionID 4040 no piso em que o teleport está.