Olá XTibianos, tudo bem?
Estou formulando uma nova OT-Server List, que será desenvolvida por mim, e gostaria da interação com idéias, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento. Acredito que a atual OT-Server list, é funcional, e já existe a anos. Devido a este motivo, gostaria de criar algo inovador, que pudesse chamar os usuários que hoje usam esta lista de servidores.
A Lista de Servidores conterá
-
Á Lista:
-
Irá atualizar de maneira rápida, tentarei otimizar o máximo possível.
- Terá plugin's que poderão ser usados como iframe, em outros sites, gerados dentro da área restrita. O acesso de outras pessoas, poderão gerar pontos.
- Terá gráfico de informações detalhadas, como Ping, Usuários Online, períodos que o servidor ficou off line e online.
-
Irá atualizar de maneira rápida, tentarei otimizar o máximo possível.
-
Anunciantes:
- Cada anunciante, poderá anunciar servidores de sua autoria e a quantidade de servidores terá influencia da quantidade de pontos.
- O anunciante poderá ser avaliado pelos seus usuários a partir de comentários e um "curtir" ou "reprovar". Sempre acompanhado de um comentário justificando. Onde o anunciante pode, caso desejar, argumentar motivos.
- Quando bem avaliado, e/ou qualificado. O anunciante ganhará pontos.
- O anunciante poderá utilizar os pontos para ganhar destaque temporário na lista.
- Cada OT-Server, terá direito a um banner, e terão concursos de melhores banners. Pensarei a respeito ainda.
- Cada anunciante, poderá anunciar servidores de sua autoria e a quantidade de servidores terá influencia da quantidade de pontos.
-
Usuários:
- Os usuários poderão acessar uma área restrita, onde poderá ter acesso a informações personalizadas, como uma lista de servidores favoritas.
- Poderá avaliar, qualificar e comentar no perfil dos servidores.
- Os usuários poderão acessar uma área restrita, onde poderá ter acesso a informações personalizadas, como uma lista de servidores favoritas.
-
Pontuação poderá ser utilizada de diversas formas:
-
Aumentando a lista de favoritos.
- Destacando o servidor na lista por tempo determinado.
- Aumentando o limite de servidores para cadastro.
-
Aumentando a lista de favoritos.
-
Idéias que não sei se são possíveis ainda:
-
Interação direta do site com o jogador, montar um ranking do servidor dentro da própria lista. Com gráficos de leveis, skills e etc..
-
Interação direta do site com o jogador, montar um ranking do servidor dentro da própria lista. Com gráficos de leveis, skills e etc..
Estou aceitando todas as opiniões e idéias. E agradeço desde já.
--------------------------
Change Log
20/12/2012 - Modelando Banco de Dados