tenho um website em casa, porem só entra com a porta 8090, e queria um sistema de pagseguro que funcionasse com essa porta.
Se alguém tem algum meio de fazer funcionar me avise ficarei grata,beijoos
tenho um website em casa, porem só entra com a porta 8090, e queria um sistema de pagseguro que funcionasse com essa porta.
Se alguém tem algum meio de fazer funcionar me avise ficarei grata,beijoos
Olá boa noite!
Acredito que o sistema nao tem nada haver com a porta 8090,se funcionar o site,vai funcionar o sistema ! Acho eu!
porem na hora de por no site do pagseguro o retorno, não funciona por causa do 8090 que vem com o site
Você precisa por so o ip do seu site,sem o :8090!
Abçs.
o pagseguro nao aceita o endereço por causa do :8090? se for isso tenta mandar 1 contato p eles, mas acho q nada é possivel. ou vc aluga 1 host php só p servir de intermediador entre vc e o pag, seria 1 pouco trabalhoso e gambiarroso .-. masporem na hora de por no site do pagseguro o retorno, não funciona por causa do 8090 que vem com o site
logico q precisa do :8090 , já q precisa do :8090 p acessar o siteVocê precisa por so o ip do seu site,sem o :8090!
Abçs.
Atenciosamente, Eskylo
.
Não acredito que não pois o :8090 é so para acessar o site mesmo!
E ja tentou usar outro WebSite?
sim , mas não deu :// o sistema necessita, mas obrigado pela força todos vocês
Ja tentou trocar de sistema?
vou tentar agora
e o q vc acha q o retorno do pag seguro faz??Não acredito que não pois o :8090 é so para acessar o site mesmo!
E ja tentou usar outro WebSite?
ele acessa o site como se fosse 1 pessoa acessando
entao se só entra pelo site do seu ot com o 8090, vc tem q por o 8090 la no endereço de retorno do pag.
Atenciosamente, Eskylo
.
o problema é de acesso ao ip logico dado pelo mode ou rotiadorele tem que configurar o modem ou o rotiador para modo de discagem e ativaro dmz mode que libera as portas pedidas pelos programas e processo do computador ao ip fisico dele!
basta procurar as configurações do seu modem ou rotiador na internet ou youtube!
Mais alguma duvida?
Daijobu!
Dúvida resolvida?
Se sim reporte para mover!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"