[pedido] Sprite do tibia 8.70+ e Humorless Fungus (valendo 5rep's)

vital900
em Spriting

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Pedido Geral - 5rep's

Eu gostaria se possível todas as sprites que foram adicionadas da versão 8.70 até a versão 9.60 (não precisa das sprites da versão 8.70).

Motivo: irei adicionar os updates após o 8.70 no meu servidor, sei que existe uma capacidade máxima de 75mil sprites no tibia 8.70, mas usaremos OT client, ou seja, cabe quantas sprites nós quisermos.

Pedido Especifico (caso não o de cima não seja possível) - 2rep's

Bom o tibia teve um update que lançou o Humorless Fungus e eu precisava desta sprite para adicionar no meu servidor 8.70, então peço ele andando em todas as posições e seu corpo morto.

OBS: Têm de ser sprite por sprite e não em gift, como já me passaram milhares de vezes.

Humorless Fungus ->Humorless_Fungus.gif

CoroNelas.png

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Acho dificil alguem passar de mão beijada, pois precisa cortar-las redimensionar e tals... ao inves de esperar corra atras fica a dica :D

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Fica a dica, após 10dias tentando prefiro deixar para profissionais, tenho certeza que caso alguém as tenha me arrumaria.. Assim como posso fazer uma troca, estas sprites pelas sprites pós winter (update 2012 [ desta semana]).. Tenho todas elas comigo.

Eu só recorro para o fórum quando após inúmeras tentativas falhas vejo que preciso de profissionais para o 'caso'.

CoroNelas.png

Nu77

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/07Posts: 496

Entendo, desculpa se falei algo errado, é porque as pessoas geralmente tendem a cria um topico e fica esperando ajudarem, mais antes disso não se interessam pelo assunto e corre atras, pois se fizer isso certamente conseguira fazer oque quer, pois nada é dificil como parece...

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Cara te dou 1 semana para você conseguir isto, caso consiga eu te dou 15 rep's.. Porque têm coisas que são tao difíceis como parece.

CoroNelas.png

vital900

Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

obrigado cara!!!

sanado, mover

CoroNelas.png