Bom galera eu queria saber como eu fasso essa spell para deixar o personagem com um buff permanente

Exemplo repare os raios amarelos saindo do naruto queria uma spell que fize-se isto =/
QUEM FIZER REP+ OBRIGADO

Bom galera eu queria saber como eu fasso essa spell para deixar o personagem com um buff permanente
Exemplo repare os raios amarelos saindo do naruto queria uma spell que fize-se isto =/
QUEM FIZER REP+ OBRIGADO
"My Remakes"
Ai meu caro amigo...
local outfit = {lookType = 32} -- Qual outfit o player fica
local tempo = 60 * 1000 -- Quanto tempo ficara a skill , ta 1 minutos , 1000 = 1seg
local ml = 2 -- Quanto Magic Level aumenta , por exemplo se vc por 2 o player ganha 2 de magic level
local skillfist = 2 -- Quanto aumenta a skill Fist
local skillsword = 2 -- Quanto aumenta a skill Sword
local skillaxe = 2 -- Quanto aumenta skill axe
local skillclub = 2 -- Quanto aumenta skill club
local skilldistance = 2 -- Quanto aumenta skill distance
local skillshield = 2 -- Quanto aumenta skill Shield
local health = 550 - O Quanto de life quando ele perde a cada 1 segundo
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) --Quanto de SPEED Aumenta
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
<instant name="undefined" words="undefined" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="arquivo.lua">
<vocation id="1"/> -- Vocation que vai usar
Instant Name = É o que vai aparecer quando sair a magias
Words = É Oque o player fala para soltar a magia
lvl = é o level que o player tem que ter pra poder usar a magia...
mana = o quanto ele vai gastar de mana quando usar...
value = Value é onde vc vai colocar no script... NA Pasta spell/script ai vc coloca lá o nome que ta no spell vc coloca ali antes do .lua ou se tiver dentro de outra pasta vc coloca NOME DA PASTA / NOME DO SCRIPT.
Se AJUDEI REP+