[Encerrado] Meu server pokemon cai sozinho

willian091
em Tópicos Sem Resposta
  • 1
  • 2

willian091

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/11Posts: 24

Olá a todos bem vou logo ao resumo,eu criei um servidor aberto para testes,usando a base do Lonus e os pokemons do Centurion,esse e todos os pokemons que ja fiz eles caim sozinho tipo assim da um trave no Forgotten (Executor) que é o executor do Dash e funciona perfeitamente,bom quero saber o por que cai,é como se ele trava-se e nao dava pra fazer nada,da pra da uma ajudinha,se souberem a solução...

mdr.gifhappy.pngmdr.gif

DinoAdmin

Ex Estagiário de Scripting
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 27/07/12Posts: 757Char no Tibia: [ADM] Bhoris

willian091

Campones
Campones

INFOS

Amigo , bem como vou dizer ele nao fecha, ele trava e nao aparece nada e fala dentro do jogo que caiu, o Sistema é 100% do Lonus so usei os pokemons do centurion ... e alem disso criei varios ots pokemons e todos tiam o mesmo problema? sera que é a net ou o server? (Todos que tentei criar tinha sistemas de level e systems avançados)

se quiser eu mando uma Print

Isso nunca aconteceu em nenhum outro tipo de ot que eu criei: tibia,naruto,bleach...

DinoAdmin

Conde
Conde

INFOS

Ok mande-me um print. Pelo que eu intendi voce pegou os pokemons do centurion e passou para seu servidor.

voce passou para o client e configurou os pokemons no config.lua?

Heinekennn

Kepper Games
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 18/11/12Posts: 197Gênero: MasculinoChar no Tibia: HouseKkeper

as vezes pode ser o mapa, quem sabe,ou as vezes é uma script bugada sl :S

n5ZiPu1.png

l2eZh5Q.png

willian091

Campones
Campones

INFOS

tenque configurar no config lua? '-' roda certinho eu adicionei o Lib,o Creature scripters e etc no lonus e nao dao defeito os pokemons novos,alem disso o sistema que eles usam sao parecidos no config pra mim

ai caiu agora mesmo

imagembpf.jpg

Esses erros que mostra ja vieram no servidor Lonus

Heine mas como se acontece isso em todos os ots pokemons (so os ots pokemons)

E agora oque eu faço ???? huh.pnghuh.pnghuh.pnghuh.pngworriedsmiley.gifworriedsmiley.gifworriedsmiley.gif

DinoAdmin

Conde
Conde

INFOS

o erro do Move1.lua é porque voce nao colocou os Mosters no tile

seguinte abra o rme vá e crie um tile nas posiçoes:

x=1 y=1 z=10

x=4 y=3 z=10

e coloque um poke na position:

x=1 y=1 z=10 (com spaw time de 5 segundos).

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

tenque configurar no config lua? '-' roda certinho eu adicionei o Lib,o Creature scripters e etc no lonus e nao dao defeito os pokemons novos,alem disso o sistema que eles usam sao parecidos no config pra mim

ai caiu agora mesmo

imagembpf.jpg

Esses erros que mostra ja vieram no servidor Lonus

Heine mas como se acontece isso em todos os ots pokemons (so os ots pokemons)

E agora oque eu faço ???? huh.png huh.pnghuh.pnghuh.pngworriedsmiley.gifworriedsmiley.gifworriedsmiley.gif

Não È Bom Junta 2 Servers, Quer Versão Do Centurion Você Ta Usando ? Se Estive Usando a 3.2 Ou Menos, Aconselho Que Pege O Centurion V4, Ou Procure O PDA By Slice, OU O PxO By Smix, São Otimos Servers Para Base, Com Grandes Sistemas.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

willian091

Campones
Campones

INFOS

Eu to usando o centurion 4.0 e alem disso so peguei os pokemons,mas da esse mesmo erro em qualquer tipo de ot pokemon que eu crio,se eu fico logado muito tempo ele Cai e se eu nao fico ele nao cai '-' em qualquer conta que eu crio acontece isso

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Eu to usando o centurion 4.0 e alem disso so peguei os pokemons,mas da esse mesmo erro em qualquer tipo de ot pokemon que eu crio,se eu fico logado muito tempo ele Cai e se eu nao fico ele nao cai '-' em qualquer conta que eu crio acontece isso

Não Se Pega Pokemons De Outro Serve, Primeiro Você Tem Quer Ter As Sprites No Cliente.

Area Incorreta - Reportado!

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

'-' eu fundi os servers '-' como pode ser reportado tinha um cara la que disse que podia se quiser eu mando o topico

Alem disso ninguem conciguiu resolver o meu problema ... sera que é o meu pc

Tudo Envolvido A Poke, Dbo, Nto É Servidores Derivados. E Seu PC Só Pode Trazer LAG, E È Só Se O Ot For Hosteado Nele.

DICA

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

movido para duvidas de servidores derivados!

Daijobu!

• 1
  • 2