NPC que vende bebidas

NewAge
Por NewAge
em Scripts

NewAge

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/12Posts: 114

Tava precisando de um NPC de bar, que vendesse bebidas. Ai, achei esse script aqui no XTibia, só que ele não funciona, da erro no script no console <Unknown script file> e o NPC não responde.

Alguém saberia como resolver? REP +.

 

 

NPC

 

Dude.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Dude" script="data/npc/scripts/drinks.lua" autowalk="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="160" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Im the bar guy." />

<parameter key="message_needmoremoney" value="You do not have enough money." />

<parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you?" />

</parameters>

</npc>

 

Script

 

drinks.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)

shopModule:addBuyableItem({'lemonade', 'lemondrink'}, 2006, 10, 5, 'lemonade')

shopModule:addBuyableItem({'fruit juice', 'fruitjuice'}, 2006, 10, 21, 'fruit juice')

shopModule:addBuyableItem({'beer', 'b_e_e_r'}, 2006, 10, 3, 'beer')

shopModule:addBuyableItem({'milk', 'm_i_l_k'}, 2006, 10, 6, 'milk')

shopModule:addBuyableItem({'coconut', 'c_o_c_o_n_u_t'}, 2006, 10, 14, 'coconut milk')

shopModule:addBuyableItem({'wine', 'w_i_n_e'}, 2006, 10, 15, 'wine')

shopModule:addBuyableItem({'rum', 'r_u_m'}, 2006, 10, 27, 'rum')

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

BlueBirds

Capitão blue.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/12/12Posts: 16

viihh tmb qr essa boa idea cara se rep+ fosse infinito ti dava um agr

 

depois eu do pra qm resove tmb pq vo dar pros meu ainda

LuckOake

avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/07/12Posts: 1104Gênero: MasculinoChar no Tibia: Luck Oake

viihh tmb qr essa boa idea cara se rep+ fosse infinito ti dava um agr

 

depois eu do pra qm resove tmb pq vo dar pros meu ainda

 

Cara, só comente se for ajudar o usuário a resolver o problema. Esse tipo de post é considerado flood. Dessa vez passa, na próxima é REP-.

 

Favor ler as regras.

 

De qualquer maneira, tópico fechado por já ter outro igual.