Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca?
Bom eu nao entendo muito de Tibia Global mais acho que nao seria melhor voçê criar um intem para que so paladin usasse e que esse tal intem heala-se tanto de Life e Mana exemplo: 10000/s
Seria melhor assim do que usar uma magia toda hora ficava apertando uma magia '---'
Atenciosamente, Junior Silva

tenta assim ..
em data/actions/scripts/liquids -- abra o arquivo great_spirit.lua e substitua por isso:
local MIN_HEALTH = 1000
local MAX_HEALTH = 1100
local MIN_MANA = 400
local MAX_MANA = 600
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 200))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only paladins of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN_HEALTH, MAX_HEALTH)) == LUA_ERROR or doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN_MANA, MAX_MANA)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
nao funciono paulinho
tenta assim, coloca a potion de pala na hotkey f9 e a SD na hotkey f10, agora aperta as 2 junto
No weapons.xml do seu servidor.
Troque essa parte:
<!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->
Por essa:
<!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" swing="true" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" swing="true" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" swing="true" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->
valeuuuuuuu!
Resolvido & Reportado
Duvida Sanada,Topico movido!
Daijobu!
Reportado
Se eu, que resolvi a dúvida do garoto, não postei porcaria nenhuma falando que reportei porque diabos você tem que vir aqui fazer um post pra isso? Esse tipo de coisa, devia ser considerada flood. Basta apenas reportar, não precisa postar não.
Abraços.
Reportado
Se eu, que resolvi a dúvida do garoto, não postei porcaria nenhuma falando que reportei porque diabos você tem que vir aqui fazer um post pra isso? Esse tipo de coisa, devia ser considerada flood. Basta apenas reportar, não precisa postar não.
Abraços.
ta mt nervosinho , eu falo resolvido & reportado pra moderação n fika reçebendo um monte de denuncia.
então deu ai ta?
alias , eu sempre fiz isso e nunca reclamaram.
até
No weapons.xml do seu servidor.
Troque essa parte:
<!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->
Por essa:
<!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" swing="true" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" swing="true" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" swing="true" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->
Cara... muitissimo obrigado, você é muito pica das galaxias!
valeo manow me ajudo muito
parabens