Ola amigos tenho uma duvida aqui a minha spell era pra sair dois efeitos ao usar apenas uma vez,tipo assim eu falava exori dai fazia 2 efeitos area com 2 danos ao mesmo tempo entao esta magia minha e uma delas...como eu nao sei fazer magia nao encontrei o erro nela ela simplesmente nao funciona olhem ela ai porfavor
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 10) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(distanceCombat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 13) local arr1 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {0, 0, 0,}, {1, 0, 0,}, } local arr2 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {1, 0, 0,}, {0, 0, 0,}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end
EDIT@
ops era duas spells...nem coloquei no nome do topico mais ai ta a segunda...
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 10) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
ela heala ao inves de dano ao adversario
VALENDO +REP
OBS:porfavor me ajuda nas duas