script swimming

matheusmluz
em Scripts

matheusmluz

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/10Posts: 13

Tipo do script: Swimming

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Slayer e Baiak

Nível de experiência: Media

 

Olá pessoal do Xtibia! eu to com um problema no script swimming.lua.

Eu gostaria de trocar os ID's das bordas que te fazem nadar

Quando ele pisa na borda começa a nadar direto já, mas eu nao quero que os pisos sejam os ID's 4828-4831, quero que sejam do 4644-4647 (borda das gramas), se eu troco os id's, para de funcionar, entao eu preciso de ajuda para trocar os id's e continuar funcionando.

 

 

local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

 

local BORDERS = {

[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},

[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},

[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},

[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},

[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},

[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},

[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},

[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},

[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},

[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},

[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},

[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}

}

 

BORDERS[4828] = BORDERS[7943]

BORDERS[4829] = BORDERS[7946]

BORDERS[4830] = BORDERS[7945]

BORDERS[4831] = BORDERS[7944]

 

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if(not isPlayer(cid)) then

return true

end

 

local border = BORDERS[item.itemid]

if(not border) then

return false

end

 

local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}

newPos = pos

newPos.x = pos.x + border.x

newPos.y = pos.y + border.y

 

if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then

doMoveCreature(cid, border.back)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

return false

end

 

local tmp = getCreaturePosition(cid)

doTeleportThing(cid, newPos)

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)

end

 

doRemoveConditions(cid, true)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

 

return true

end

 

 

 

esse eh o script que vem em todos os ots na pasta movements, eu gostaria de mudar pra fica mais facil de botar as bordas

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

acredito q tenha q mudar na tag do movements.xml tb.. n?

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

matheusmluz

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/10Posts: 13

acredito q tenha q mudar na tag do movements.xml tb.. n?

 

Ja mudei la também

matheusmluz

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/10Posts: 13

Desculpa o flood

----

 

Nao está clara a minha duvida?