Eu queria pedir um amuleto que muda o type do char , tipo quando eu to sem o colar eu fico normal usando addon e tal , mais quando eu coloco o colar eu fico com a type de um demon , quem souber esse script fala ai.
onde tiver ID nome... coloque os ids dos itens e looktype
function onEquip(cid, item, slot) local amuleto, ropa = ID Amuleto, Numero Do Looktype if getPlayerSlotItem(cid, 2).uid == amuleto then doSetCreatureOutfit(cid, {Looktype = ropa}, -1) return doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You Have a New Look") end end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, 2) ~= ID Colar then doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You return a old look") end return TRUE end
/\ nem precisa de tudo isso xD
function onEquip(cid,slot,item) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1) end function onDeEquip(cid,slot,item) doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) end
Tag:
<movevent type="Equip" itemid="2750" slot="ring/armor/etc.." event="script" value="nome.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2750" slot="ring/armor/etc.." event="script" value="nome.lua"/
não funfo nenhum dos 2
como vc colocou as tags?
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
funfo so que não da pra usar o amuleto , ele fica na bolsa muda a looktype do char so que não da pra usar o amuleto ele fica na bolsa , you cannot dress this object here
tem q ver como q ta o amuleto no items.xml...
ou tenta por assim..
function onEquip(cid,slot,item) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 12}, -1) return true end function onDeEquip(cid,slot,item) doRemoveCondition(cid,CONDITION_OUTFIT) return true end
mas achu q o problema eh o items.xml
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Boa Muleke funfo de boa!
^^ sanada, movido