Função CheckItemArea

porkts
Por porkts
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porkts

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/08Posts: 13Char no Tibia: fasso-tudo

Scriptter de plantão, estou precisando muitooooo mesmo de uma função que check se tem tais id por uma area configurada perto do player, tipo, eu fiz uma profissão, onde ela só pode usar magia se tiver perto de árvores, mas tem magia que precisa esta mais perto da arvore do que outras magias, então, quero só a função que eu tenha que passar como parâmetro também a area que ele vai checar se tem arvore, por exemplo na spell eu vou botar:

local area = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}

Ai eu passo area como parâmetro para a função checar se tem arvores na parte onde esta o nº 1

Se alguém conseguir eu dou meu t*** kkkkkkkk

Desde já, obrigado.

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porkts

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/08Posts: 13Char no Tibia: fasso-tudo

Porr* cara, vlw mesmo! exatamente isso que eu estava procurando :****

Podem fechar o tópico ;)

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Slicer

Insanity
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"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

porkts

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/08Posts: 13Char no Tibia: fasso-tudo

Cara otimo!!!, mas eu vi que o local é pre determinado, no formato de uma cruz, eu vi em um topico aqui, uma função que o cara passa a área do jeito que eu disse, só que a função serve pra verificar se tem player ou monstro na área, é essa aqui oh:

function checkAreaUid(pos, area, showP, showM) -- By Wantedzin(Perdigs)
   local creaturesList = {}
   local center = {}
   center.y = math.floor(#area/2)+1
   for y = 1, #area do
    for x = 1, #area[y] do
	    local number = area[y][x]
	    if number > 0 then
		    center.x = math.floor(table.getn(area[y])/2)+1
		    local pos =  getTopCreature {x = pos.x + x - center.x, y = pos.y + y - center.y, z = pos.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}
		    if (pos.type == 1 and showP == 1) or (pos.type == 2 and showM == 1) then
		    table.insert(creaturesList, pos.uid)
		    end
	    end
    end
   end
   return creaturesList
end 

tem como dar um editada nessa pra fazer o que a sua faz?

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