Olá pessoal, ha muito tempo não posto nada né? Hoje venho quebrar este tabu. Como venho acompanhando a evolução de alguns servidores de pokémon, vejo que não um sistema muito simples e legal o qual venho-lhes passar; Shiny Stone System.
O que faz?
Fácil, ele evolui seu pokémon, caso ele tenha uma evolução Shiny e transforma a pokebola em shiny pokebola.
Como usar?
Você da "Use" na stone e joga ela no seu pokémon.
Vamos instala-lo?
Não, não vamos. @Brincadeirinha ^}^(adoro esse emoticon)
Vá na pasta data/actions/script, crie um arquivo chamado "shinyStone" e cole isso dentro:
local evo = { ["Snorlax"] = "Caterpie", } local balls = { [11826] = {newBall = 11737}, [11832] = {newBall = 11740}, [11835] = {newBall = 11743}, [11829] = {newBall = 11746}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster]].level) local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) return TRUE end end return FALSE end
Agora a tag:
<action itemid="ID DA STONE" script="shinyStone.lua" />
Você só preisa editar a tabela com os nomes dos pokémons e usa. ^^