Esse Npc só teleporta o player se ele tiver a storage 2124,1. E se ele tiver teleportado outro player na hunt ele não teleporta, pq ele não deixa ficar 2 na hunt.
Eu gostaria que esse NPC alem de aceitar a storage 2124,1 eu gostaria que ele aceitasse tambem a storage 2124,2 e a storage 2124,3.
Ta ae o NPC
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local pos = {x=753, y=1159, z=7} -- Local da hunt
local posreturn = {x=796, y=1155, z=2} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo
local money = 10000 --- Quanto de dinheiro sera removido
config = {
time = 6, ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto-----
str = 2124, --- Storage que ele necessita
msg = "Você não é um ninja rank C" --- Mensagem que irá aparecer se ele não tiver a storage
}
function doReturnPos()
doTeleportThing(cid, posreturn)
setGlobalStorageValue(24688, 0)
setGlobalStorageValue(24686, none)
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0)
end
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'chuunin') then
if getPlayerStorageValue(cid, config.str) ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22, config.msg)
return true
end
if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta fazendo o teste")
return true
end
if not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." precisa de "..money.." para fazer o chuunin teste")
return true
end
doPlayerRemoveMoney(cid, money)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.")
doTeleportThing(cid, pos)
setGlobalStorageValue(24688, 1)
setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1)
addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000)
else
selfSay('Diga chuunin', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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