Galera, NINGUEM entrou no meu servidor HOJE e acho que é pq eu configurei meu ip de um jeito diferente.. mas não sei pq tem algo de errado..
Ontem eu entraram 16 players (recorde ) o serv é novo mesmo ...
Mas hoje ( pensando em facilitar minha vida), eu coloquei o IP de letras (fixo do no-ip) no config.lua, no lugar do ip numérico... fiz isso pra não ter que ficar mudando sempre o ip no config.lua... mas fiz para testar, exatamente porque não sabia se dava certo...e logo que fiz DEU CERTO!!( OU SÓ APARENTEMENTE DEU CERTO.. ..NUM SEI..),porque o OTSERVLIST mostrava online o meu server, e ainda dizia que tinha 1 player on ( no caso eu).
Mas como já disse hj ninguem entrou .. ... e só pode ser algo de errado, porque do pessoal de ontem muitos disseram que entrariam novamente hj ... e NGM entrou ...
Então agora a pouco eu mudei o ip do congig.lua de volta para o ip numérico e estou esperando que alguem entre...
Mas como eu tinha achado que tinha dado certo, eu tava muito feliz porque com o programinha do No-IP eu não ia ficar mais preocupado se minha net caisse e mudasse o ip.. já que o programa verifica de 5 em 5 min se o ip é o mesmo e troca automaticamente. Contudo, se ficar o IP numérico no config.lua não adianta de nada,pois o config.lua não muda, por isso que era bom deixar o ip de letra no config.lua....
Então, eis a questão: DÁ ou NÃO DÁ certo, colocar o ip de letras no CONFIG.LUA gente ???
Me ajudem!! Se não, não vou nem poder sair de casa tranquilamente sabendo que a net pode cair a qualquer momento e deixar o serv off sem que eu possa fzr nada ..
E se alguem quiser/puder, eu configuro de volta da forma que tava (com ip de letras no config.lua), e ai a pessoa pode tentar entar pra ver se funciona o serve desse jeito que eu to querendo conseguir...