pessoal não estou conseguindo por meu npc
explicar melhor
eu consigo por quando estou editando o mapa mais quando eu ponho pra entrar no ot eu entro só que não aparece o npc ali naquele momento
é um npc que viaja se alguem puder postar aqui uns script de npc de barco que de tudo certo
fico grato
o script do npc é esse:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Capitao Jhon" script="data/npc/scripts/barco.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="129" head="114" body="114" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Eu te levo..."/>
<parameter key="travel_destinations" value="Titania,1084,1024,5,200"/>
</parameters>
</npc>
ja o do barco.lua nos npc/script
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end
-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ptc'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para o "ptc" por 200 gp. Voce quer ir¿?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = 1, level = 0, cost = 200, destination = {x=428, y=257, z=6} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
keywordHandler:addKeyword({'passage'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para \'ptc\' por um pequeno preço.'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
o problema que não aparece o npc quando eu logo no ot