[Encerrado] [Dúvida] Error na Dp (Deposito pokémon).

josegremista
em Tópicos Sem Resposta

josegremista

PokeXFury Em construção!!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/09/12Posts: 476Char no Tibia: Esqueci

Iae Galera eu estou com algum error na Dp (Deposito Pokémon)

Eu adicionei os Dp's no meu mapa nos cp's mais os novos dp's que eu dei add não estão funcionando não amostra nada, só os Dp's que tinha antes que eu não removi estão funcionando tipo o viridian eu não mudei os dp's neles estão funcionando certinho, mais tipo em celadon eu refiz o cp de saffron e as dp não estão funcando, mais tipo nao importar onde eu coloque elas não funfam, não amostrar nenhum ball só os quadradinhos todos pretos,

tipo só funciona quando eu dou Copy nos Dp's que eu não mudei ou deletei, e coloco no mapa os que eu não dei copy, e e funcinando mais só eu dando copy nos do outros cp que estão funcionando.

Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso, com os dp que eu dei add agora no mapa ?

Está assim de participar de um projeto sério de Poketibia? Então veja para o PokeXfury Acesse o link e veja tudo que contém no pokexfury.

Venha E Participe do PokeXfury

PokeXfury Clique No nome PokeXfury e você irá para o tópico Do PXF

Acesse http://www.facebook.com/pokexfury E Veja as noticias do PokeXfury na sua página do facebook

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

coloca esses novos depots com o ms id dos antigos... achu q eh o id 1... id no caso eh o depotId... da 2 clicks no depot e muda la..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

josegremista

Visconde
Visconde

INFOS

@Slicer eu já descobri porque num tava indo porque eu tava esquecendo de selecionar a town da dp , estava no-town e era pra eu colocar saffron.

Dúvida Sanada podem mover

Está assim de participar de um projeto sério de Poketibia? Então veja para o PokeXfury Acesse o link e veja tudo que contém no pokexfury.

Acesse http://www.facebook.com/pokexfury E Veja as noticias do PokeXfury na sua página do facebook

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sanado, movido

foi isso q flei, mas esqueci q era town id kk

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

josegremista

Visconde
Visconde

INFOS

aspsdapdasd kkk,ok

lucas1694

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/11/12Posts: 3Char no Tibia: Luucasz

Estavo Com A Mesma Duvida

josegremista Vlw ai

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel