Fist Fighting/Attackspeed

Oneshot
em Linguagens de Programação
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Oneshot

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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Nome: Fist Fighting/Attackspeed

Tipo: C++

Autor: Oneshot

 


 

Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.

 

Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

 

Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

 

Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.

 

 


 

Abra seu player.cpp, procure por isso:

 

Player::getAttackSpeed()

 

Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:

 

0.3.6

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
Item* weapon = getWeapon();
if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
	return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));

return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));
}

 

0.4

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));
}

 


 

Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.

 

Abraços.

tonynamoral

Administrador DragonHeart
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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

Eu tentei mudar para sword , mais só funciono no meu GOD . e tipo , nenhum outros GODS nem players funcionaram .

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Oneshot

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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Leve seu computador, dedicado, servidor e etcétera, para se benzer.

 

Abraços.

tonynamoral

Administrador DragonHeart
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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Xorei véi . mais ai, ele da uns warnings . é normal?

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Oneshot

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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

 

Xorei véi . mais ai, ele da uns warnings . é normal?

 

Cara, na boa, está totalmente funcional sem nenhum bug. É uma modificação ridícula que não acarreta nenhuma mudança drástica no servidor.

 

Se não está funcionando aí, o problema é aí, não com meu código.

 

Abraços.

tonynamoral

Administrador DragonHeart
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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

Oh , mais tipo . ele da uns warnings antes de compilar. isso é normal?

 

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Snowsz

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 22/01/12Posts: 121Char no Tibia: Not...

Completamente infuncional o codigo no 0.3.6pl1 tfs 8.54.

Oi '-'

Oneshot

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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Completamente infuncional o codigo no 0.3.6pl1 tfs 8.54.

 

Desculpe minha grosseria, mas infelizmente só aí no seu servidor problemático. Testei aqui.

 

Grande abraço.

Snowsz

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 22/01/12Posts: 121Char no Tibia: Not...

Sempre da warning e umas coisinhas, mas conssegui resolver mudando parte do codigo.

Oi '-'

Oneshot

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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Sempre da warning e umas coisinhas, mas conssegui resolver mudando parte do codigo.

 

Certo, depois poste a sua resolução aqui.

 

Abraços.

Subwat

GAUCHO MACHO
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Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/07/09Posts: 1516Char no Tibia: Gean Riot

cara você podia parar de ser antipático neh cara, parece que ta mal comido na moralzinha mesmo, relaxa ae.

testei esse code aqui e funcionou perfeitamente btw.

Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!

IP: monster24h.com

PROTOCOL:8.60

PORT:7171

 

RATES:

Exp: 9999x~10x

Skills:800x

Magic:200x

Loot:2x

Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.

 

Accounts Pelo Account Manager!

rogeriomatx

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/12Posts: 48Char no Tibia: nao jogo mais

Nome: Fist Fighting/Attackspeed

Tipo: C++

Autor: Oneshot

 


 

Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.

 

Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

 

Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

 

Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.

 

 


 

Abra seu player.cpp, procure por isso:

 

Player::getAttackSpeed()

 

Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:

 

0.3.6

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
Item* weapon = getWeapon();
if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
	return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));

return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));
}

 

0.4

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));
}

 


 

Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.

 

Abraços.

 

Desculpe está revivendo o tópico, enfim para deixar que um player com fist 90 ganhe 50% de attack com faço? meixo aqui

(1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));

RHCP

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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/07/07Posts: 178

Funcionou aqui nas últimas revs também (rev5914), rep+ (:

Oneshot

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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

@rogeriok

 

Mude o 0.00375 para 0.0055

xgamex

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/12Posts: 34

Ola Boa Tarde, como coloco para ele inicar o fast attack quando o fist chegar no 60 desde ja obrigado

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