Não vai funcionar.
O processo de instalação é o mesmo do passado pelo usuário acima.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
-- min = (level / minl + maglevel / minml) * 1. * mina + minb
-- max = (level / maxl + maglevel / maxml) * 1. * maxa + maxb
-- min < minc
-- min = minc
-- max < maxc
-- max = maxc
-- setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, mina, minb, maxa, maxb[, minl, maxl[, minm, maxm[, minc[, maxc]]]])
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, 0, 5, 5, 1.2, 1.4)
function onUseWeapon(cid, var)
if math.random(0, 100) > 70 then
doPlayerCastSpell(cid, "exori flam")
end
doCombat(cid, var)
return true
end
Lembrando que um script de weapon, você precise criar um combat para que ele funcione e editar a fórmula de dano a gosto.
Deixei alguns comentários para te auxiliar quanto ao dano.