Sword Art Online - Mapping the World

Sword Art Online - Mapping the World
poha lek, mtu bom, começei assisti anime '-------' XOnei
esperando alguem lança para joga-lo, abraços
^^'
@Eu acho q ficaria melhor o mapa com outras sprint, de tibia acho que não fica tão real sei lá S:
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Olá, sou o Mapper do "Sword Art Online", eu também utilizei essa imagem como base, eu recomendo que você faça o mapa pensando em como ele será utilizado "In-Game", a praça principal está muito pequena e o edifício à sua frente está muito grande, os formatos do mapa estão estranhos, recomendo que leia alguns tutoriais, sei que o mapa é apenas uma base para ter a noção do espaço, mas recomendo que remodele ele e pense em como cada local será usado para ter uma noção do tamanho...Enfim, boa sorte ! Gostei da sua ideia
Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Ajudei ? + REP, apenas por respeito
Bom cara, espero que o projeto vá para frente.
SAO foi um ótimo anime, história, mapa, etc. Se vocês conseguirem reconstituir pelo menos um pouco disso, vocês terão algo grande em mãos.
Boa sorte!
Ficou legal ^^ só que acho que há um errinho por que na imagem original se olhar bem são 4 ruas sei la ali > 4 ali < 1 pra baixo e 1 pra cima, =X
No seu esta 3 ali > 3 < 1 baixo 1 cima
Valeu pelo apoio
@StyloMaldoso
Não tem nem como comparar a jogabilidade apresentada no anime com um mapa de tibia né? mas a gente se diverte do mesmo jeito, se não me engano tem uma turma desenvolvendo um servidor de SAO aqui no xtibia.
@Aguinho600
Valeu pelas dicas, a praça principal está pequena mesmo, vou aumentar. é que no começo não tem como caprichar muito, eu prefiro fazer um "rascunho" de como vai ficar e depois ir melhorando.
@Tonynh
Pode contar que irei tentar fazer
@Overpower
Bem reparado haha, mas se eu colocasse mais uma rua a cidade iria ficar extremamente gigantesca e isso pode ser cansativo para o player. E eu quis fazer uma cidade com simetria hehe
Bem, agora nós estamos refazendo o "Sword Art Online", caso você queira nos ajudar pode fazer um mapa e nos enviar, iremos utilizá-lo e possivelmente modificá-lo...Eu já estou refazendo o primeiro andar, então aceito qualquer mapa para os andares seguintes, caso tenha interesse e queira se informar pode me contatar por PM ;P
Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Ajudei ? + REP, apenas por respeito