SAO - Sword Art Online (Mapping the World)

loolshift
em Mapping Show-Off

loolshift

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/12/05Posts: 6

Sword Art Online - Mapping the World

Sinopse

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas por dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.

Meu Objetivo

Montar o primeiro andar Vila do começo, por enquanto não tenho intenção de abrir um servidor de SAO, apenas gosto de fazer mapas, e me interessei na ideia de mapa do desenho.

Gostaria da opinião de vocês, dicas, reclamações para que eu possa fazer um mapa que todos gostem.

Show Off - 12/01/2012

Coloquei uma foto da cidade Vila do começo em qual estou me baseando, como é de se ver o mapa ainda está bem no inicio, mas já da pra ter uma idéia de como será a cidade. A principio irei montar a cidade sem muitos detalhes, apenas para ter noção do espaço que irei utilizar e onde irei colocar tudo.

Estarei sempre atualizando as fotos dos mapas, e espero que vocês me ajudem =), e não reclamem que não tem quase nada ai, pois só estou colocando para vocês terem uma base de como será.

sao.png

saominimap.png

saomap.png

saomap4.png

saomap3.png

saomap2.png

Show Off - 13/01/2012

Segui a dica de vocês e tentei melhorar um pouco a proporção das coisas =P

Fiz um pouco da parte direita da cidade, onde será focado mais a parte de comércio.

minimapz.png

74299274.png

42590706.png

75110163.png

Show Off - 16/01/2012

Colocando uma foto só pra não ficar muito desatualizado =)

Terminei a praça do teleporte da primeira cidade, o que acharam?

92248400.png

90468648.png

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593

poha lek, mtu bom, começei assisti anime '-------' XOnei

esperando alguem lança para joga-lo, abraços

^^'

@Eu acho q ficaria melhor o mapa com outras sprint, de tibia acho que não fica tão real sei lá S:

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

23vfcht.png

aguinho600

Zero
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 23/12/10Posts: 211

Olá, sou o Mapper do "Sword Art Online", eu também utilizei essa imagem como base, eu recomendo que você faça o mapa pensando em como ele será utilizado "In-Game", a praça principal está muito pequena e o edifício à sua frente está muito grande, os formatos do mapa estão estranhos, recomendo que leia alguns tutoriais, sei que o mapa é apenas uma base para ter a noção do espaço, mas recomendo que remodele ele e pense em como cada local será usado para ter uma noção do tamanho...Enfim, boa sorte ! Gostei da sua ideia ;)

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

Ajudei ? + REP, apenas por respeito

;)

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Bom cara, espero que o projeto vá para frente.

SAO foi um ótimo anime, história, mapa, etc. Se vocês conseguirem reconstituir pelo menos um pouco disso, vocês terão algo grande em mãos.

Boa sorte!

Overpower

^^
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/12/12Posts: 564Gênero: Masculino

Ficou legal ^^ só que acho que há um errinho por que na imagem original se olhar bem são 4 ruas sei la ali > 4 ali < 1 pra baixo e 1 pra cima, =X

No seu esta 3 ali > 3 < 1 baixo 1 cima

loolshift

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/12/05Posts: 6

Valeu pelo apoio :)

@StyloMaldoso

Não tem nem como comparar a jogabilidade apresentada no anime com um mapa de tibia né? mas a gente se diverte do mesmo jeito, se não me engano tem uma turma desenvolvendo um servidor de SAO aqui no xtibia.

@Aguinho600

Valeu pelas dicas, a praça principal está pequena mesmo, vou aumentar. é que no começo não tem como caprichar muito, eu prefiro fazer um "rascunho" de como vai ficar e depois ir melhorando.

@Tonynh

Pode contar que irei tentar fazer :)

@Overpower

Bem reparado haha, mas se eu colocasse mais uma rua a cidade iria ficar extremamente gigantesca e isso pode ser cansativo para o player. E eu quis fazer uma cidade com simetria hehe

aguinho600

Zero
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 23/12/10Posts: 211

Bem, agora nós estamos refazendo o "Sword Art Online", caso você queira nos ajudar pode fazer um mapa e nos enviar, iremos utilizá-lo e possivelmente modificá-lo...Eu já estou refazendo o primeiro andar, então aceito qualquer mapa para os andares seguintes, caso tenha interesse e queira se informar pode me contatar por PM ;P

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

Ajudei ? + REP, apenas por respeito

;)