[Encerrado] Problemas para deixar o servidor online

Kensoulz
em Tópicos Sem Resposta

Kensoulz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/09/10Posts: 3Char no Tibia: Beowulf Kadmus

Olá amigos do Xtibia :D

Venho em meio desta para, suplicar pelo amor de todos os Deuses e Entidades, alguém me ajuda a botar o meu servidor online?

Tenho internet compartilhada, modem Dlink DSL-2730B... já tentei de todas as maneiras abrir as portas 7171, 7172, 7272, 8090 e tantas outras que vi por ai, abri as portas 7171, 7172 no firewall também, e fiz todo o processo de entrar no site "no-ip" e adicionar o host, botar o nome do meu server, baixar o DUC e etc... Mas mesmo depois disso meu servidor não fica online nem que a pêga! (kkk)

Por favor, são quase 4 horas da manhã, estou desde às 10 da noite tentando abrir, eu queria muito hostear um server, me ajudem eu suplico ):

Atenciosamente.

Nunca,

Mas NUNCA!

Cheire Toddy!

Sério...

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Olá Prezado, Bom Dia!

Bom, há alguns tipos de modem que não permitem abrir derivadas portas para acesso de outras conexões, você já tentou desativar o firewall? caso já tentou não há mais possibilidades de fazer o desejado.

Lembrando também que hoje em dia um Host é muito Barato! VPS/CLOUD!

Tenha um Ótimo Dia!

AJUDEI? REP+

Kensoulz

Campones
Campones

INFOS

Olá Prezado, Bom Dia!

Bom, há alguns tipos de modem que não permitem abrir derivadas portas para acesso de outras conexões, você já tentou desativar o firewall? caso já tentou não há mais possibilidades de fazer o desejado.

Ok, eu vou tentar desativar o firewall aqui, porque é o Norton que gerencia meu firewall e até hoje não procurei como faz pra tirar o Norton disso...

Aliás, você poderia me informar qual as portas que eu abro no roteador? (se são a 7171 e a 7172, ou a 8090 junto, ou só a 7171.. etc), e também me informar se abre elas em TCP, UDP ou TCP/UDP.

Obrigado pela atenção

Nunca,

Mas NUNCA!

Cheire Toddy!

Sério...

Rutserzim

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/09/10Posts: 11

desbloquie do modem, roteador, firewall, anti-virus...

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Prezado de você não conseguir de forma alguma, seu roteador não permite abrir qualquer porta, há roteador com essas seguranças, procure entrar em contato com o fabricante do seu roteador para esclarecer esta dúvida, caso há possibilidade pede para os mesmos ensinarem, caso contrário sua única saída é um VPS!

Duvidas Estaremos aqui.

AJDUEI REP+

Tenha um Ótimo Dia!

marciks

yooh man..
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 58Char no Tibia: Kung san

Creio que se sua net for compartilhada nao tem como :/ preocura aki no xtibia por proxpn,talvez voce encontre a soluçao

"Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados,

Deus não teria enviado um castigo como eu."

Gengis Khan

Kensoulz

Campones
Campones

INFOS

Prezado de você não conseguir de forma alguma, seu roteador não permite abrir qualquer porta, há roteador com essas seguranças, procure entrar em contato com o fabricante do seu roteador para esclarecer esta dúvida, caso há possibilidade pede para os mesmos ensinarem, caso contrário sua única saída é um VPS!

É, vou tentar ver esse negócio melhor mesmo.. desculpa, mas eu não entendo quase nada de VPS, ou aqueles serviços que eles hosteam o server pra você... sou um verdadeiro leigo nesse assunto =/

Creio que se sua net for compartilhada nao tem como :/ preocura aki no xtibia por proxpn,talvez voce encontre a soluçao

Vou verificar esse tal de proxpn, ja ouvi falar mas nunca testei.. quem sabe x)

Nunca,

Mas NUNCA!

Cheire Toddy!

Sério...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel