oiii? Tudo bem? Queria saber de vocês, qual seria o melhor ot do ano.. Uma ideia para um servidor, tipo qualquer desenho, filme, seriado etc e/ou que você com certeza jogaria. Estou na facul e estou com uma equipe RL bem formada, e estamos atráz destas ideias.
[Arquivado]Qual seria o ot perfeito?

Eu sei que parece bobeira mais com o sistema de !transform seria legal um ot ben 10 rs
Sempre sonhei com um Tibia de hora de aventura xD ai vc jogava com finn ou fionna e tinha pet's e mt monstros da terra de Ooo
[CODE]
http://www.facebook.com/pages/Liga-PMM-Oficial/290002247777421
[/CODE]
faz um ot de cavaleiro dos zodiaco vcs iriam mitar!!!!!
death note
tae por que o tibia não vai pra frente, só querem copiar series animes e essas porra ae, em vez de ser original, inovar, criar algo proprio, algo impensavel, arriscar e tal.
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
O OT perfeito será o Biohazard Online 100% pronto kkkkk'
seria foda um de bakugam << é assim que escreve?
oi (=
Mapa Proprio,
sistemas proprios
Vocações proprias
sem copias.
simples assim.
Atenciosamente
Click na imagem para ver meu Show'Off.
Meus Tutoriais:
exatamente como o amigo acima disse.
e e claro precisa ter rates baixa
Tenho uma par de idéias malucas. Uma delas foi de criar um ATS do qual Tibia está na idade imperial e você pode montar suas tropas para participar de Wars ou ajudar a capturar ou matar chefes, justiceiros e traidores da coroa.
Att.
CarlosLendario.
Criar um OT de Tibia e um baseado em Anime/Séries não faz diferença alguma, sendo que os dois serão baseados em coisas existentes ¬¬'
Enfim, um OT com sistemas novos, por exemplo, um de CS, Zumbis, RPG, CDZ, etc. Todos esses são bons OT's, afinal eles são diferenciados, você não pode se amarrar ao conceito de : "Invente sua história e crie um OT de RPG, com o mesmo estilo de TIBIA ¬¬' ", faça o que você acha legal, não se prenda à estereótipos, faça o que acha divertido e não se limite à valores que os outros querem impor a você ;P
Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Ajudei ? + REP, apenas por respeito

VO REVIVE O TOPICO TO FASENDO O OT PERFEITO QUI NEM O CARA AL IEM SIMA DISSE TUDO PROPRIO RATES BAIXAS SO PRESISO DE PLAYERS
Skaybia OT SEVERsaiba mais
sem itens vips absurdos
Fairy Tail Online <3