Site c/ SQLStudio

amigoide
em Websites

amigoide

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/01/13Posts: 4

Olá XTibia, gostaria da ajuda de vocês nesse momento... Estou construindo um otserv, e no momento, estou na parte da criação do site. Gostaria de saber se é possível a construção de um site com área para criação de contas se estou usando um serv com o SQLStudio.

OBS: Uso hospedagem paga.

vinny160600

quebrando todas as barreiras :)
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/03/11Posts: 207Char no Tibia: Lord Curitiibano

Não é possível, pois o php do site só tem interação com o banco de dados MYSQL e não da para ter uma interação com seu SQLStudio, da para importar seu banco de dados do sqlstudio para o mysql.

amigoide

Campones
Campones

INFOS

Ah sim, entendi... Me responde outra coisa? Aqui no XTibia só vi tutoriais ensinando a instalar o Gesior ACC com o XAMPP. Isso seria se eu estivesse hospedando o OT (e site) na minha casa, correto? Não tem algum tutorial que ensine a instalar o Gesior numa hospedagem paga?

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

é o mesmo, processo, voce so irá acessar o vps contratado via remote control, mais abrirá um pc igual o seu e o processo é o mesmo!

Resolvido?

Daijobu!

amigoide

Campones
Campones

INFOS

PiabetaMan01, quer dizer que vou ter que abrir o XAMPP no VPS também?

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

sim todos os processos que voce faria no seu pc você fará no vps,um vps é uma maquina virtal que voce acessa remotamente, ou seja, é um pc em um lugar do mundo que voce acessa remotamente do seu pc!

Resolvido?

Daijobu!

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

Na verdade ele disse em uma hospedagem no caso!

Seria um VPS ou uma hospedagem de site?

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel