Bug no meu Gesior-AAC-0.6.3 (REP+)

flaviozika
em Websites

flaviozika

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/11Posts: 7Char no Tibia: dsadsadasdsadsa

Estou com um erro ae que eu não sei se é do Gesior-AAC-0.6.3 ou do Xampp , ja tentei 2 versão de Xampp 1.6.5 e 1.7.3 e o erro persiste.

Já vi varias gente com esse erro e nimquem quasa sabe resolve.

STEP 2

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

A versao do teu Gesior nao é compativel com a do xampp,provavelmente seja isso.

Tenta usar a 1.8.1

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Estou com um erro ae que eu não sei se é do Gesior-AAC-0.6.3 ou do Xampp , ja tentei 2 versão de Xampp 1.6.5 e 1.7.3 e o erro persiste.

STEP 2

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198

STEP 2

Você importou a database do servidor?

Daijobu!

flaviozika

Campones
Campones

INFOS

Sim

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

troca de site amigo, esse gesior so da dor de cabeça!

Daijobu!

flaviozika

Campones
Campones

INFOS

ok :/

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

ok :/

Resolvido?

Daijobu!

flaviozika

Campones
Campones

INFOS

Ainda não.. vou desistir não vou tentar até conseguir

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

Voce trocou de website?

Ou está tentando arrumar o mesmo ainda?

Aconselho usar esse Gesior

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel