Desenho que fiz me inspirando no Demon do tibia. Acho que ficou mais pra um diabolic imp HAUUHAuhAUH

Desenho que fiz me inspirando no Demon do tibia. Acho que ficou mais pra um diabolic imp HAUUHAuhAUH
Entrada como estagiário
Realmente ficou mais pra um imp hauhauha
mas tá bem maneiro cara, parabénss
#Zodiak
Muito bom cara!
Dessa vez tenho certeza que você não fez com o mouse auhauha, os traços ficaram muito bons mesmo!
E sim, está mais para um imp auhauha
uaheauheuh só podia ser arte do zodiak mesmo. ta bem difudê cara, se de depois faz um tuto de como fez
qual programa? illustrator ou photoshop mesmo?
Flash mesmo
---
desculpem se estiver com erros, estou pelo ipad +preguiça de escrever certo aeuah
#Zodiak
Muito bom cara!
Dessa vez tenho certeza que você não fez com o mouse auhauha, os traços ficaram muito bons mesmo!
uaheauheuh só podia ser arte do zodiak mesmo. ta bem difudê cara, se de depois faz um tuto de como fez
Flash mesmo
---
desculpem se estiver com erros, estou pelo ipad +preguiça de escrever certo aeuah
uashduahsd não vi escrito flash no título, vlw o/
#Zodiak
Muito bom cara!
Haha, essa eu fiz com a tablet mesmo..
Oloco em, quem é vivo sempre aparece..
Primeiro eu desenhei no papel, desenhei por cima da tablet depois.. Quando terminei eu ajeitei o traçado no illustrator..
Entrada como estagiário
Dahora..
É mto difícil fazer esses desenhos ?
#Puricute
É preciso saber pelo menos algo básico sobre desenho, (desenhar auhauh).
Se for tentar desenhar de qualquer jeito, não é certo que vá conseguir bons resultados.
Muito legal zodiak, curti cara, vou tentar fazer já tenho Flash =
Realmente parece mais um IMP '-'
Me fala ae, foi dificil faze?
Desenhar eu ja sei, e muito bem meu irmão me ensino desde que nasci a desenha, sempre me ajudo e eu desenho muito '-'
Se você não tiver um tablet/ipad/mesa digitalizadora... boa sorte com o mouse amigo! auhauha
com o mouse você vai ter que reaprender a desenhar
#Zodiak
Logo vi que você não fez no mouse auhauh
dá pra perceber a diferença no traçado xD
Acho que vou fazer um desenho no Flash HUASHAUSDHA..
Fala ai uma coisa pra eu desenhar ._.
Enqto isso vou caçar uns tutoriais de Flash kk
Cara, começa com coisa fácil.. desenha um Dragão branco de olhos azuis montado num pônei laranja, saltando um arco-iris de jujubas do norte da áfrica.
Brinks.. desenha uma pomba vesga..
Brinks.. desenha um coala.. colas são dahoras
Entrada como estagiário
Curti muito
O outline do desenho ficou muito bacana