Torre Sem Fim~~

lokitobr12
em Lixeira Pública

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/11Posts: 33

Versão: 8.6 ~ 0.4

Gostaria de uns scripts onde: A pessoa só pudesse entrar a cada 3 hora. A pessoa só pudesse passar para a outra sala, quando matar todos os monstros (APARECE UM TP NO FINAL DA SALA). (E que custe uma taxa para poder entrar na torre). E TALVEZ. T-A-L-V-E-Z, um tipo de local para poder dar um "checkpoint", após morrer poder voltar lá, mas isso só possível se tivesse um tal item. Se não puder o do checkpoint, apenas os 3 primeiros (=.

Obrigado REP+++

Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~

Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.