Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Vamos com tudo! =p
Nossa, muuuuuuuuuuuito monstro!
Curti demais velho, só que vai ser o tradicional Yurots? Só uma dúvida, vai ter teleport?
Felipe Sartori Gorreri,
felipe@felipesartorifotografia.com
www.felipesartorifotografia.com
@feelipesartori
Estagiário (22/01/2013)
Moderador (24/02/2013)
Saída da Equipe (20/03/2013)
Bah,mano muito show.Continuem o projeto hehehe.
O Tony ta mapeando tambem nesse serv?
#Felipe
Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport.
#Mozark
Sim =)
Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens.
Abraços!
#Felipe
Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport.
#Mozark
Sim =)
Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens.
Abraços!
Vamos evitar ao máximo a utilização de teleports!
www.tibiatv.com.br
-Anyur
Então no caso,vocês vão criar hunts para a galera explorar certo?
-Anyur
Então no caso,vocês vão criar hunts para a galera explorar certo?
Basicamente isso!
www.tibiatv.com.br
Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal.
Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia
Undeads: legal.
Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um.
@post:
era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz.
No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics.
~*~
No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...[..]
[..]no final, que restará?
Um desenho de criança...
Terminado por um louco!
~*~
Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal.
Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia
Undeads: legal.
Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um.
@post:
era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz.
No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics.
Sobre a cidade, é temporário isso, vou mexer nela agora só no final da estruturação do mapa ;D
www.tibiatv.com.br
#Tonynh ; #Anyur
Então eu perguntei só pra saber, porque se tivesse eu não ia jogar, rs.
Eu não gosto de teleports, muito infantil!
Vamo que vamo, pra cima desse servidor.
Felipe Sartori Gorreri,
felipe@felipesartorifotografia.com
www.felipesartorifotografia.com
@feelipesartori
Estagiário (22/01/2013)
Moderador (24/02/2013)
Saída da Equipe (20/03/2013)
Orc Fortress
By: Tonynh
Ótimo mapa
Indiquei algumas coisas, mas os créditos são todos seus xD
Em breve, mais fotos!
Autor: Anyur
Autor: Tonynh
www.tibiatv.com.br
Belo map Anyur! =p
Como sempre, mandando bem pra caramba! xD
nossa os maps estão ficando muito bons, gostei mais da parte das Amazons, curti a que o Anyur tava matando o Tony kk D espero que lancem logo quero muito jogar e acho que muita gente também está!
Abraços.
Meus Trabalhos:
Fazendo Ícone Próprio para seu Client: http://www.xtibia.co...51#entry1445751
Hamachi - Tutorial Completão: http://www.xtibia.com/forum/topic/226660-hamachi-tutorial-completao/
dps faço outros...