Bom galera eu queria uma magia de trap meio diferenciada...
Tipo eu ja tenho o script dela mas ela não some o trap fica pra sempre queria que me ajudassem pois nao entendo muito de script!
Ja tentei usar varias dicas de tutoriais!
Vou por essa imagem com o trap:
Pois tenho esse script aqui:
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2782)
local arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
end
Pois ele nao some e eu queria que tipo o char ta virado pra cima... dai o trap sai pra cima e se ele tive pra baixo saia para baixo...
Obg.