Gesior criando Character em Rook Guaard

rogeriomatx
em Websites

rogeriomatx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/12Posts: 48Char no Tibia: nao jogo mais

Olá pessoal do Xtibia, bom estive tetando configurar o Config.php do Gesior da seguinte forma, quero criar os characters sem vocação em Rook Guard.... e os demais com vocação nas citys do meu mapa mesmo... mas não consegui fazer isso no Gesior...

// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
// sample, if rook only:			 $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);
// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4):	uncoment!!
//$config['site']['newchar_towns'] = array(4);

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Dark Sorcerer', 2 => 'Forest Druid', 3 => 'Sacred Paladin', 4 => 'Powered Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

// list of towns on ots
$towns_list[0] = array(0 => '-------------', 1 => 'Yalahar', 2 => 'Carlin', 3 => 'Ab Dendriel', 4 => 'Kazordoon', 5 => 'Thais', 6 => 'Venore', 7 => 'Darashia', 8 => 'Ankramun', 9 => 'Edron', 10 => 'Port Hope', 11 => 'Ethno', 12 => 'Liberty Bay', 13 => 'Svargrond', 14 => 'Cormaya', 15 => 'Gengia', 16 => 'Galaxy', 17 => 'Farmine'); // list of towns, id => 'name', $towns_list[0] - for world id 0

Att Rogério Santos

AlexandreKG

Estudante de TI
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 30/10/11Posts: 1153Gênero: Masculino

Amigo....

Eu não entendo de Gesior,mais vou tentar ajudar.

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');
$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

Acho que é assim,ali no

[0]

e no:

[1]

Você configura os world de cada vocações dai no caso o mundo world,terá aquelas vocações para criar e o world 1,terá outras.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

amigo,nos samples,tire todos e coloque o rook_sample, e adicione newchartown o id da cidade de rookgard

Daijobu!

rogeriomatx

Campones
Campones

INFOS

Acontece que eu não quero, excluir as opções de criar characters com vocações...eu só quero que crie chars sem vocação...e esse chars devem nascer em rookguaard...e os demais characters com vocações definidas em outra cidade sem ser RookGauarD..

att Rogério Santos.

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');

e coloque aqui abaixo a id da cidade de rookgard

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(5);

dificil?

Daijobu!

rogeriomatx

Campones
Campones

INFOS

Mano eu ja fiz isso, mas aconteçe que não da para criar outras vocações a não ser o no vocation!!!

Piabeta Kun

Herói
Herói

INFOS

cara, se voce quer rook sistem,coloca assim, no oraculo nego muda de vocação, não tem logica pode escolher a vocação ou ser de rook!

¬¬

Daijobu!

rogeriomatx

Campones
Campones

INFOS

Mano queria ver se geior faria isso, mas vou arruamar uma maneira aqui..se o gesior não da suporte...

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel