Olá, eu tenho 1 ot de war que estou fazendo mas eu gostaria de que após os players morrerem perderem somente level, skill e magic level permanecessem. Obrigado.
Postado em janeiro 30, 2013
Olá, eu tenho 1 ot de war que estou fazendo mas eu gostaria de que após os players morrerem perderem somente level, skill e magic level permanecessem. Obrigado.
achei um do vodkart .
em data / creaturescripts / scripts .
function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 700000 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end
em creaturescripts.xml
<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>
creaturescripts / scripts / login.lua adicione
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
agora divirta-se
Ok, vou testar jajá edito
@Edit
100% Funcional. Muito Obrigado !! +REP
sanado, movido
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein