Fala a galera!
Bom preciso de alguem que me diga o seguinte:
Onde eu mudo a vocaƧao nessecaria para uso de um item?
ExplicaƧao: Quero que uma Baiak Sword, seja usada apenas por ELITE KNIGHT!
Quero tambƩm que uma Viper Star, seja usada apenas por ROYAL PALADIN!
Deu pra entender +/- qual Ć© minha duvida ?
Lembrando que ja tentei muda r as vocat ions no weapons.xml
Mais só funcionou para as WANDS/RODS!
Sword , e Star, nao sei onde muda! * porisso to aqui *
Se alguem puder me ajudar eu ficaria gr ato, e daria REP+







