Roksas o que voce fez agora você simplesmente tirou as magias não está nem mais em jutsus
mais tá tudo de boa olha tinhas jutsus que não estavam bugado eu vou manda como ta a pasta deles
e você ve e tenta tpo copiar seilá ve como fazer oq ta havendo de erro vou manda um que ta certo aki
Esse aki é do neji é o byakugan e ele está certinho efeito e tudo olhe.
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {124} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 10 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect74(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102077) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect74, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102077,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Byakugan", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 175)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are buffed.")
end
end