Gostaria de saber onde se encontra os script da passiva do Kangaskhan
configuration e oque mais
Gostaria de saber onde se encontra os script da passiva do Kangaskhan
configuration e oque mais
Metas
[]Fazer um milhão de Rep+
[] Hit na loteria
[] Mover para o Havaí
[] Ser famoso
[] Construir um carro Lamborghini kit
[] Criar um clone de mim mesmo / então eu não tenho que trabalhar
Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha
Encontrar script passivas do poke, vc ker dizer os moves dele? creio que seja em data/spells/scripts, e lá deve estar dentro de alguma pasta, support, attack, algo do tipo. vá em data/spells, abra o arquivo spells.xml, procure pela magia e veja na tag aond fica o arquivo
O amigo , não é isso
Queria saber sobre a script da passiva do kangas , não a spell
Porque queria colocar em outro poke a passiva e gostaria de saber onde fica as script da passiva pra adicionar
Metas
[] Hit na loteria
[] Mover para o Havaí
[] Ser famoso
Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha
@roks oq nos conversamos sobre flar oq n sabe ;x
mano TUDO q eh skill fica em lib/pokemon moves.lua ... soh q ela pode n tar com o nome correto...
mas na real ta com o nome certo sim..
elseif spell == "Groundshock" then doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, 127)
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Tipo sciler mais não precisa adiconaor o pokemon?
Tipo igual as outras passives que precisa adicionar o pokemon , essa não precisa?
Metas
[] Hit na loteria
[] Mover para o Havaí
[] Ser famoso
adiconar mais pokes q possao usar essa passiva? se for, eh soh no lib ms...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Sim isso mesmo , queria adicionar essa passiva no shiny marowak , tipo no configuration eu ja adicionei agora fiquei na duvida na parte de pokemons moves
Porque tipo quando eu fui adicionar outra passive no pokemon_moves eu tinha que colocar o nome do pokemon a spell(passive) e porque nesse do kangas não precisa?
Metas
[] Hit na loteria
[] Mover para o Havaí
[] Ser famoso
pq eh simplismente um efeito q sai embaixo do poke com a ms sprite... ja no do buzz/magmar sao efeitos diferentes e damages diferentes ^^
mas lembrese, as passivas ficam soh no configuration.lua e no pokemon moves.lua...
Hum obrigado agora entendi , Pode mover sanado
S2
Metas
[] Hit na loteria
[] Mover para o Havaí
[] Ser famoso
sanado, movido
slicer você sabe coloka passive do shiny marowak com bone igual do pxg
tipo a a cd do shiny marowak Bone slash
queria coloka passive igual a cd pode me ajuda?
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"