Boa tarde, tem como vocês ajeitarem o .lua da sudden death rune pra que ela fique com o dano igual o do Tibia Global?
É porque ela tá hitando bastante, e os players estão reclamando.
Segue o código:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -78, -1.3, -78, 5, 5, 6, 7)
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Obrigado desde já.