Nome: Player Online Spoof
Versão: 2.0
Suportada: Tfs 0.3 e 0.4
Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv.
Eu estava vendo um utilitário de player spoof e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor.
Em configmanager.cpp procure:
m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000);
Abaixo adicione:
m_confNumber[sPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0);
Em configmanager.h procure:
MAX_PLAYERS,
Abaixo adicione:
SPOOF_PLAYERS,
Em status.cpp procure:
p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);
Modifique para:
p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer);
Em config.lua procure:
maxPlayers =
Abaixo adicione:
spoofPlayers = 0
Configurando:
No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter.
Recomendações:
Remova o comando /online de seu servidor ou modifique para somente gm+ pode utiliza-lo.
Modifique no site o total de players e adicione +(a quantidade que você colocou).
Créditos:
Comedinha
Utilitário Player Online Spoof (Luuuck)