Sim ou não? por que?
Minha defesa: bot nada mais é do que um software e trazendo isso pro xtibia.com traremos +1 ferramenta para a co-criação da galera ...
Sim ou não? por que?
Minha defesa: bot nada mais é do que um software e trazendo isso pro xtibia.com traremos +1 ferramenta para a co-criação da galera ...
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Opa folspa, estou não amigo
Estou apenas querendo tirar essa lentidão que reina no xtibia há anos!
Na real os updates já começaram, mas ao invés de prometer e prometer ... vamos fazer tudo
e depois anunciar ... o caminho é totalmente inverso
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Eu acho que bots é um grande chamado de novos usuários, mas acho também que vai gerar conflito entre algumas pessoas...
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
Um software com a função de prejudicar o jogo
xtibia passou todo esse tempo sem esse tipo de conteúdo, não vai ser agora que vão permitir isso aqui, né?
Traz sim ... vai lotar pra krl o fórum ... U.u quero ver isso eim ...
PROMESSA É DIVIDA.
eu não curto usar.
mais curto desenvolver.. não sei muita coisa, mais o que sei dá pra fazer um bem legalzinho
Me segui lá (:
Claro que vai
Menos de 5% do xtibia está aqui para desvender e explorar o RPG do tibia (acho que fui até generoso em falar em 5%), nossa área de tibia hoje tem quase nada de tópico e nossa vibe agora é focar no que realmente importa ... na co-criação e desenvolvimento da comunidade de open tibia ... a criação de bots usando a TIBIAAPI foi criada juntamente com o Open tibia ... e só não colocamos esse conteúdo aqui por estarmos acomodados e aceitar há anos a mesma coisa
DICA
Traz sim ... vai lotar pra krl o fórum ... U.u quero ver isso eim ...
PROMESSA É DIVIDA.
ele não prometeu, sua anta
-
Bem, creio eu que não seja algo inteligente de se fazer.
Acho que vocês deveriam ao invés de criar novas áreas, gerenciar melhor as que ja existem, e também criar conteúdo próprio.
Isso sim vai chamar mais usuários.
Claro que vai
Menos de 5% do xtibia está aqui para desvender e explorar o RPG do tibia (acho que fui até generoso em falar em 5%), nossa área de tibia hoje tem quase nada de tópico e nossa vibe agora é focar no que realmente importa ... na co-criação e desenvolvimento da comunidade de open tibia ... a criação de bots usando a TIBIAAPI foi criada juntamente com o Open tibia ... e só não colocamos esse conteúdo aqui por estarmos acomodados e aceitar há anos a mesma coisa
tibiaapi é algo do passado
não é viável utiliza-lo no tibia por diversos fatores
nossa cara
mas vc ta desesperado mesmo hein
hora de arranjar outro jeito de fazer dinheiro
/\ anta é sua mãe lixo
Oiiii sky
Td Beim?
@Tópic...
Bots geraria brigas como eu disse...
Igual está gerando com a própria discussão...
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
Bom, quem não souber participar de uma discussão peço que se retire. Pois não vamos
tolerar falta de respeito, estou em um domingo a noite on-line há 16 horas programando
os updates do portal, corrigindo bugs, entrando em contato com colunistas e planejando
o futuro desse portal... resolvo envolver a comunidade e só vejo pessoas pessimistas,
por favor, retirem-se! Xtibia e o mercado de open tibia precisam se reinventar e não
precisamos de pessimistas e sim de otimistas!
@SlipknotShadow
Vou levar seu comentário na esportiva, mas amigo ... não preciso de dinheiro não e estou fazendo
isso por gostar do portal, xtibia nunca pagou minhas contas .. só que quero ver esse portal
sendo o maior do mundo denovo.
A próxima não vou levar
@Ozai
Sobre as áreas estamos reformuando o fórum, já reformulamos a equipe e estamos trazendo um time de 10 pessoas
extremamente experiêntes no que fazem para poder continuar as escolas de conteúdo e dar aulas aqui pra comunidade.
Sobre a questão da TibiaAPI concordo, a cipsoft consegue captar injections na memória analisando hashs do próprio
código, mas as novas versões de Bots estão fazendo simulação de driver (teclado virtual por exemplo) e isso impede
a cip de pegar. O que eles usam hoje são algoritmos de análise de padrões onde conseguem identificar repetição
de movimento dentro de um char caçando por exemplo.
Você só não me disse por que é contrário.
@comedinhass
sim sim, to vendo
Mas quem não curte é só não participar ué, agora ver nosso concorrente com mais de 50% de acessos e sites como tibiafacil com quase 15k de visitas dia só com Bots ... por que não colocar na comunidade para levantar o fórum? Quanto mais pessoas pessoas aqui na comunidade se ajudando e criando coisas melhor! Isso é co-criação!
DICA
sempre foi uma boa ideia, estranho ter aparecido por aqui só agora
Atenciosamente, Eskylo
.
Manja tanto do que acontece no próprio fórum e gosta tanto dele que quer fazer um tópico sério e posta no Bar, em vez de postar no Papo Cabeça.
Mas de qualquer maneira, meu post contribuiu pra discussão, mas como não aceita críticas e quer que façam brainstorming de graça pra ti já começou com o "HURR DURR CONTRIBUA OU TE SUSPENDO".
Minha opinião é que isso é uma atitude desesperada e em 8 anos o XTibia nunca precisou disso e foi contra isso.