'Falaa aew mulekadam' preciso de um script para reiniciar meu ot em determinada hora do dia!!!
bom quero que ele execute o comando /shutdown 5
ai o resto o linux se encarrega de abrir ele de volta.
'Falaa aew mulekadam' preciso de um script para reiniciar meu ot em determinada hora do dia!!!
bom quero que ele execute o comando /shutdown 5
ai o resto o linux se encarrega de abrir ele de volta.
em global event tem como fazer isso por em uma hora determinada, se nao me engano é a callback onTime algo assim, da uma pesquisada ai
"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."
(Martin Luther King)
em global event tem como fazer isso por em uma hora determinada, se nao me engano é a callback onTime algo assim, da uma pesquisada ai
Valeu msm @Dalvorsn, eu só não sabia como procurar, mas vc disse o nome da função ficou fácil...
function onTime() function doBroadSave(delay) if delay ~= 0 then doBroadcastMessage("[Global server save] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or "")) addEvent(doBroadSave, 60000, delay -1) else doSaveServer() doShutdown() end end doBroadSave(5) return true end
<globalevent name="globalSave" time="17:00" event="script" value="globalSave.lua"/>
Créditos do @vodkart
RESOLVIDO!!
;D Como eu estava precisando, talvez alguém tenha a mesma dúvida ou problema.. Ai fica mais fácil a todos!!!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.