Bom Dia!
Sou hoster e estou aki pq qro monta um otserv de preferencia global e quem quiser saber mais entre em contato.
talesj1@hotmail.com
Obrigado!
Bom Dia!
Sou hoster e estou aki pq qro monta um otserv de preferencia global e quem quiser saber mais entre em contato.
talesj1@hotmail.com
Obrigado!
Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.
Nao deu certo pq tu nunk tava com o ot pronto e isso demoro mais de 1 semana q eu tava pagando e nunk tava prontoNao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.
Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.
Boa MrKirito, esse cara não entende nada de tibia otserver e quer acha alguém pra ele ganhar dinheiro fácil!
Aconselho que arrume um emprego.
Att, Absolute.
Sinceramente, confiar num cara desse, que nem ortografia correta possui, nem algum ar de confiança, é burrice. Já vi muitos desses casos de hosters que roubam servidores, e se caso algumas pessoas percebessem que dar seu ot e seu trabalho para hosters que aparecem aqui é uma enorme burrice, haveria menos casos.
Bom, é apenas uma opinião minha.
Att.
CarlosLendario.
Não Recomendo Que Usem Ele Como Hoster !
Novo Servidor De Poke Tibia Vem Aí :
Contatos :
xtibia@administrador.net.br =
jonathan@analistadesistema.net = E - mail
jou1989@live.com =
jonathan@odesigner.com.br =
Skype = Joudean1989
Facebook = jou1989@live.com
Agora Nóis É Boy
Sei la não sinto segurança em suas palavras.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"