[Encerrado]Sou Host Gratuito

tales633
em Formação de Equipes

tales633

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/08Posts: 7

Bom Dia!

Sou hoster e estou aki pq qro monta um otserv de preferencia global e quem quiser saber mais entre em contato.

talesj1@hotmail.com

Obrigado!

MrKirito

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 03/01/13Posts: 160

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

jv.gif

mrkirito.png

tales633

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/08Posts: 7

Nao recomendo esse hoster pra ninguem! eu ja montei um servidor com ele, fiquei mais de 2 dias arrumando tudo no host e quando botei on ele fecho o servidor e me excluio do msn, entao nao recomendo ele só passa a rastera em ti, tu monta o servidor ele vai la e fecha e nao teda nem uma explicaçao.

Nao deu certo pq tu nunk tava com o ot pronto e isso demoro mais de 1 semana q eu tava pagando e nunk tava pronto

mkbrabsolute

Exilado
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/11/11Posts: 455

Boa MrKirito, esse cara não entende nada de tibia otserver e quer acha alguém pra ele ganhar dinheiro fácil!

Aconselho que arrume um emprego.

Att, Absolute.

carloslend

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/11/11Posts: 36Char no Tibia: Mesaros Bluestar

Sinceramente, confiar num cara desse, que nem ortografia correta possui, nem algum ar de confiança, é burrice. Já vi muitos desses casos de hosters que roubam servidores, e se caso algumas pessoas percebessem que dar seu ot e seu trabalho para hosters que aparecem aqui é uma enorme burrice, haveria menos casos.

Bom, é apenas uma opinião minha.

Att.
CarlosLendario.

DamoonSalvatore

Estudante.
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/13Posts: 52Char no Tibia: (GOD)Damoon

Não Recomendo Que Usem Ele Como Hoster !

Novo Servidor De Poke Tibia Vem Aí :

pokemon-black-withe1.jpg

Contatos :

xtibia@administrador.net.br =

jonathan@analistadesistema.net = E - mail

jou1989@live.com =

jonathan@odesigner.com.br =

Skype = Joudean1989

Facebook = jou1989@live.com

Agora Nóis É Boy21nl25z.png

mdebruno

MDE-BRUNO
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/07/10Posts: 6

Sei la não sinto segurança em suas palavras.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel