Primeiramente aquelas bordas no telhado ficaram sim, horriveis... Use o padrão, não tenta diferenciar telhado porque ali ficou escrotinho..
Aqui alguns erros de borda (por autoborder excessivo) e outros erros...

Você foi o primeiro a reclamar do detalhe no telhado, mas sua opnião é bem vinda;
Não vou nem comentar você marcar o "corte" da ponte;
Depois de encontrar já encontrei erros que o autoborder não faria, como os do 5º quadrado a esquerda da sua última marcação;
O autoborder eu usei apenas na montanha, sendo que as borders eu fiz na mão [RAW>Nature> ID 4468 á 4508], só o ground foi feito pelo AB, e realmente, ele causa um pixel de "erro" na montanha que a borda não "tapa" mas duvidei, e ainda dúvido que algum jogador note isso, mesmo assim, muito obrigado por avaliar tão detalhadamente o mapa , sua opnião é importante pra mim 
Não gostei, simples e sem detalhes, meio quadrado.. tenta colocar uns tufos de grama e umas pedras, algumas árvores e pedrinhas, boa sorte 
Como já citei no tópico, ser simples foi um pedido do POLIG(que me pediu o map), mas mesmo assim, obrigado por se registrar e colocar seu primeiro post no meu tópico