A unica coisa que aprendi ate agora foi fazer um poco de textura de madeira, entao ta ai uma arvore que estou fazendo, nao esta totalmente feita ainda, falta bastante coisa

A unica coisa que aprendi ate agora foi fazer um poco de textura de madeira, entao ta ai uma arvore que estou fazendo, nao esta totalmente feita ainda, falta bastante coisa
Irei postar com o passar do tempo o andamento ela
Faz na perspectiva do tibia man.. olha o nome do site xTIBIA..
Bota a linha ali no angulo de 45º e depois vem falar algo, se não sabe oq fala fica queto vlw
amigo mesmo se botar fica totalmente feio e sem nexo .. termina a sprite antes de sair postando coisas assim.. FLW
Não foi só essa sprite que estava sem perspectiva que você ja postou..
se alguém quisesse usar teria que fazer outro, pq n tavam nas dimensões do tibia...
Por isto minhas sprites sao de dimensoes diferentes do tibia, pra ninguem ripar
Minha opiniao mantem, bota a linha ali da pespectiva que tu vai ver, falar é facil, prova que ta errado cara.
Vc q fez isso ? tá muito bom você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal.
Perfect
Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve
Jaja re+ kk'
Vc q fez isso ? tá muito bom
você ja poderia da aula pra mt spriter noob que tem nessi forum q se acha o tal.
Perfect
Photoshop ? kk
Está na perspectiva sim, só falta algumas ageitadas, continue postando sprites mesmo sem terminalas para que possamos ver como você às desenvolve
Jaja re+ kk'
Sim, totalmente feita no photoshop, eu estou aprendendo ainda a Spritear, nao estou ligando para o limite de tamanho do tibia, pois limita muito o tamanho, gosto de fazer sprites livres na pespectiva isometrica 45º, ainda nao sei fazer textura de quase nada, principalmente de pele e talz, só sei mais ou menos de tronco de arvore e fazer alguns grounds
Sprite fora de perspective 45º a parte da raiz da arvore principalmente e a sombra n é pra < \/ e sim pra > \/ pois a iluminção vei do noroeste se não me engano ;D
Tá Ficando Legal Man, Mais Como @Thiago
Disse, Poste Quando Estiver Pronta, Pra Ficar
Mais Fácil Opinar.
Ta pronta, a preguiça nao deixa eu fazer o resto.