[Dúvida]

cabrito2v
em Clients

cabrito2v

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/05/08Posts: 198

É possível eu usar um spr e dat de versões diferentes a da selecionada no cliente? Por exemplo, usar o spr e o dat da versão 8.54 e o cliente usando o protocolo da versão mais recente ou vice e versa?

Seria usado para servidor derivado.

Mais uma dúvida, existe algum modo de o cliente ter um login padrão? Sem as opções de colocar um ip e selecionar a versão, apenas abrir a opção de login e colocar a account e senha e se conectar, do mesmo modo que é o cliente da CipSoft.

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sobre a 2* duvida, vai em modules/client_entergame/entergame.lua e ache isso..

if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
   enterGame:show()
end

dai embaixo disso coloca isso...

--EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

dai soh arruma com teu ip/porta/versao...

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

1° duvida, sim isso é possível, mais pra que isso ?

cabrito2v

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

sobre a 2* duvida, vai em modules/client_entergame/entergame.lua e ache isso..

if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
enterGame:show()
end

dai embaixo disso coloca isso...

--EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)

dai soh arruma com teu ip/porta/versao...

Valeu, quando eu chegar em casa vou testar! ;D

1° duvida, sim isso é possível, mais pra que isso ?

Pois não existe dat editor bom para as versões mais atuais do cliente, pelo menos eu nunca encontrei, e existem sistemas nas versões mais atual do Open Tibia e dos clientes que eu gostaria de usar no meu projeto que é um servidor derivado!

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Amigo isso não seria assim tão simples, pois ele carrega funções junto com o servidor.

cabrito2v

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Pois não existe dat editor bom para as versões mais atuais do cliente, pelo menos eu nunca encontrei, e existem sistemas nas versões mais atual do Open Tibia e dos clientes que eu gostaria de usar no meu projeto que é um servidor derivado!

Amigo isso não seria assim tão simples, pois ele carrega funções junto com o servidor.

Como eu expliquei ali em cima, o servidor também seria uma versão atual, a mesma do cliente, somente o dat e o spr seriam de versão antiga, acredito que seria necessidade modificar no servidor somente o items.xml, o items.otb e tirar dos scripts os ids que não vão ser usados.

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

sim, mais cada versão tem suas signatures do client, e teria que configurar isso, E esse tipo de programação esta fora do meu alcance, mais sim creio que tenha sim.