[Encerrado] erro ao editar itens URGENTE!

brunozappe
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brunozappe

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/12Posts: 13Char no Tibia: Justin Bieber

Minha duvida é o seguinte , quero editar um magic plate armor para arm: 50. quando vou o items.xml eu vo la procura ele altero!

Dai eu vo la e ligo e o ot e o item continua a mesma coisa !

 

O mesmo acontece com a swords eu vo la mudo o attack e quando vo ver no jogo fica a mesma coisa não muda nada !

 

Ja com um arrow eu consegui editar e fez diferença !

 

a duvida é se estou fazendo o correto!

Darknessott

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Posta o itens.xml ai pra mim arrumar pra voce haha!

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Creditos:Maximaah

 

;D Curtiu Rep Mais ;D

 

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brunozappe

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cara me explica porque to fazendo serio e só que alterar apenas alguns!

Alexclusive

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Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Cara a unica coisa que tem que fazer e:

 

Original:

 

<item id="2472" article="a" name="magic plate armor">

<attribute key="description" value="An enchanted gem glows on the plate armor." />

<attribute key="weight" value="8500" />

<attribute key="armor" value="17" />

<attribute key="slotType" value="body" />

</item>

 

 

 

So alterar o vermelho..Aqui so faco isso e sempre da certo!!

 

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brunozappe

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cara eu edito desse mesmo jeito mais no jogo não da diferença , quando abro o items.xml ainda está o valor que eu editei!

Alexclusive

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Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Tenta trocar sua pasta items..

 

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brunozappe

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/12Posts: 13Char no Tibia: Justin Bieber

é que eu to com o server pbOT e os itens ja são padrão do ot , já editados ! E eu consigo edicionar o atributo a élas por exemplo botar magic level!

 

OBS: Quando eu adicionava ml ao item aparecia ao dar look nele que dava ml , mais ao equipar ele não dava diferença. Só fui perceber isso agora..

 

OBS 2 : Fiz um teste com o helmet de ml >>>>> adicionei ml a um item que não tinha esse atributo o ao dar look aparecia que o item adicionava ml e tal mais ao equipar ele não dava diferença.

>>>>> e agora adicionei ml ao um item que ja tinha ml apenas aumentei o valor e funcionou

 

up

Alexclusive

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Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Vo ti dar um exemplo de um Short que da ml ..

 

Em items.xml :

 

</item>
<item id="7464" article="a" name="VIP Shorts">
 <attribute key="weight" value="150" />
  <attribute key="skillDist" value="4" />
 <attribute key="skillAxe" value="4" />
 <attribute key="skillsword" value="4" />
 <attribute key="skillclub" value="4" />
 <attribute key="skillfist" value="4" />
 <attribute key="magiclevelpoints" value="4" />
 <attribute key="description" value="Esse short FAZ a diferenca (+4 de tds os skills)" />
 <attribute key="slotType" value="legs" />
</item>

 

<attribute key="magiclevelpoints" value="4" /> <-- Aqui voce muda quantos ela vai dar de ml.

 

Ae adicione essa tag em movements.xml :

 

<movevent type="Equip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- VIP SHORTS -->

 

Lembrando que esse foi so um exemplo..Ai voce altera os Id's e Slots!

 

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brunozappe

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/12Posts: 13Char no Tibia: Justin Bieber

cara rep+ pra voce por está me ajudando!

 

mais ainda não está certo o problema continua assim: Ao dar look no item aparece que ele adiciona +10 de ml mais ao equipar ele não ocorre nenhuma diferença! o Ml não sobe! Já fiz isso que vc mandou!

Alexclusive

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Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Me manda o item que vc que ta editando..

 

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brunozappe

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Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/12Posts: 13Char no Tibia: Justin Bieber

cara criei um topico em um forum gringo e os caras me passaram isso :

 

Não sei a diferença que deu entre o seu e esse!

 

 

<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" level="100" event="function" value="onDeEquipItem">

<vocation id="5"/>

<vocation id="9" showInDescription="0"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="10" showInDescription="0"/>

</movevent>

 

dai alterei o ID e os SLOTS funcionou!!!

 

e para aumentar o attack das swords presisa fazer isso em moviments?

Alexclusive

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A unica coisa de diferente e que eles colocaram qual voc vai usar o tem..

 

e nao..pra sword nao tem que por nada em Movements.. so em items.xml..

 

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brunozappe

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ahh vaelew por tudo cara!

Roksas

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Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

Stigal

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