Database fora do dedicado

dragonfight
em Lixeira Pública

dragonfight

Sometimes I can't believe it
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 12/09/10Posts: 249

Alguém aqui já teve a database do server fora do dedicado? Isto é, o dedicado rodando somente o executável do TFS e a database sendo acessada a parte? Alguém pode me ajudar?

tumblr_mbtch9L7iC1r2wtdzo1_500.jpg

ThiagoBji

Blindão
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/10/12Posts: 789

Eu acho que isso não é possível. Pois a database é obrigatório ficar junto com o server, igual hospedagem.

Atenciosamente, Thiagobji.

thiagobji.jpg

Contato FACE: FaceBook.com/Thiagobji | Skype: Thiagobji2

Atenciosamente, Thiagobji.

None

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 8

@Dragon,

É possível sim, por se dizer é o método recomendado.

Este outro lugar que você deseja hospedar a database é um outro servidor dedicado/vps?

Caso seja, você teria que trocar o IP "Listening" do my.cnf de 127.0.0.1 para o IP que deseja ser acessado e assim reiniciar o MySQL.

logo_fundo_preto.gif

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Uma vez..um chegado meu mudou pra mim o acesso do /phpmyadmin..

Ao inves de usar localhost/phpmyadmin...eu usava localhost/OQEUQUISER

Assim eu acessava de casa mesmo..

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

dragonfight

Sometimes I can't believe it
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 12/09/10Posts: 249

@Dragon,

É possível sim, por se dizer é o método recomendado.

Este outro lugar que você deseja hospedar a database é um outro servidor dedicado/vps?

Caso seja, você teria que trocar o IP "Listening" do my.cnf de 127.0.0.1 para o IP que deseja ser acessado e assim reiniciar o MySQL.

Na verdade eu queria pagar somente uma hospedagem de site e database mysql. seria possível?

tumblr_mbtch9L7iC1r2wtdzo1_500.jpg

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

é possível sim, pois mysql é nada mais nada menos que um banco de dados online, ou seja. você pode sim conectar um banco de dados ao outro, ou uma engine ao banco de dados.

Só que, não aconselho que façam isso. Pois pode ocorrer a perda de dados imensa, ( já aconteceu comigo ).

Um método que eu gosto de fazer muito, é hospedar o website uma maquina diferente, e conecta-lo ao servidor + DataBase que estão em um único dedicado.

Beijos

Fabio Augustus - Infraestrutura

Bruno

Ousadia e Alegria
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 01/05/08Posts: 2571Gênero: Masculino

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Atenciosamente,
Bruno Minervino

Tibia Clients - Downloads Window