Eu estou montando um Servidor De Pokemon (lógico kk ) e no momento so tenho eu na equipe o mapa base é Um Pokemon Dash o servidor e Bom Mais Procuro Melhora-lo Muito Mais pois estou tentando fazer algo diferente algo que nao intedie os players pra sempre ter algo para fazer no Servidor como bastante quests ,hunts grandes ,Evento pvp , etc ..
Vagas Disponíveis

Etc.
Outras Informações:
pois como nao intendo muito bem de web Site fica difÍcil Ai Por Enquanto não Vo Fazer Site.
Pretendo criar um blogs informativo com coisas basicas do Servidor De Pokemon mais com um templante agradável e tals .
sou mapper profissional priorizo os super detalhes procuro uma jogabilidade agradavél.
o servidor Esta Quase Pronto So Folta Alguens Detalhes Por Isto Quero Uma Equip Pra Mi Ajuda Seria Bem Mais Rapido.
se você está interessado por favor preencha o formulario abaixo .
( não querendo dar uma de fodão e nem menosprezando ninguém mais se você é uma pessoa que não é muito dedica ou não leva as coisas a sério por favor não preencha , Obrigado)
Seu Nome :
Sua Idade:
Qual área pretende exercer:
Porque quer fazer parte da equipe :
Tem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv?
Qual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :
Contato E-mail ,MSN :
Que cargo acha que merece (No Servidor) :
Contate-me:
Fico Mais No Skype Si ñ For Pedir Muito Gostaria Que vcs Mi Contata-sem Pelo Skype.
quem Quiser Entra Na Equip.
Obrigado Pela Atenção.