Adeus Tio Miles ;/

Stigal
Por Stigal
em Barzinho do Éks

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Descanse em paz tio Miles, vai deixar muita saudade cara!

Não acreditei quando a maria (namorada) me ligou para dar esse noticia...

pqp ;/ ;/

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

20cm

Que post legal!
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 19/11/11Posts: 221

ah

*-*

masquente

ph
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 26/02/10Posts: 218

mas ele ta vivao lol

Banido por falta de respeito.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

foi grave mano... ela me falo do acidente mas o medico deu a noticia ruim ja ;/

ela tava chorando cara ate eu to passando mal aqui velho pqp ;/

VI6MDIG.png

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.

Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.

Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.

Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente :/ tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...

Por favor não brinquem com isso galera

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.

Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.

Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.

Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente :/ tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...

;/ ta dificil cara... to ate passando mal aqui cara... poxa mew ;/

VI6MDIG.png

OTpanel

Avuenja

Ex-Coordenador Visual
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 08/12/11Posts: 809Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avuenja

Deixo aqui meu abraço pro nosso querido Tio Miles! Realmente uma perda grande...

Atenciosamente, Avuenja.

"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"

Meus Trabalhos

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

morreu ? acidente de que ?

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

morreu ? acidente de que ?

de moto cara ;/ a namorada dele nao falo mt e oque falou nao entendi mt :(pq ela tava chorando mt cara, nao consegui nem dormir ;/

VI6MDIG.png

OTpanel

Complete

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/13Posts: 8

Noss q fodz...

Se for verdade, é uma grande pena :\

Adeus Então.. Tiu André!

Skymagnum

Hamburguer
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 02/08/12Posts: 1025Char no Tibia: Maurolkit

Pô cara se for zuação mo sacanagem.

Miles era mo gent boa

jeoz.png

Subwat

GAUCHO MACHO
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/07/09Posts: 1516Char no Tibia: Gean Riot

triste.

Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!

IP: monster24h.com

PROTOCOL:8.60

PORT:7171

RATES:

Exp: 9999x~10x

Skills:800x

Magic:200x

Loot:2x

Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.

Accounts Pelo Account Manager!

aniporas

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/02/13Posts: 71

É realmente muito triste uma perda dessas.

Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.

Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!

Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.

Você estará sempre em nossos corações cara.

coffee.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

É realmente muito triste uma perda dessas.

Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.

Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!

Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.

Você estará sempre em nossos corações cara.

Cara... se me fez chorar aqui ;/sem palavras!

VI6MDIG.png

OTpanel

CipSofts

www.tibia.com Play FREE
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 13/03/13Posts: 50

isso é sério ou estão brincando,

eu tenho ele no facebook e até agora não tem nenhuma notícia lá ..