Descanse em paz tio Miles, vai deixar muita saudade cara!
Não acreditei quando a maria (namorada) me ligou para dar esse noticia...
pqp ;/ ;/
Descanse em paz tio Miles, vai deixar muita saudade cara!
Não acreditei quando a maria (namorada) me ligou para dar esse noticia...
pqp ;/ ;/
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
ah
*-*
mas ele ta vivao lol
Banido por falta de respeito.
foi grave mano... ela me falo do acidente mas o medico deu a noticia ruim ja ;/
ela tava chorando cara ate eu to passando mal aqui velho pqp ;/
Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.
Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.
Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.
Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...
Por favor não brinquem com isso galera
Foda galera, sei como é quando alguém fica mentindo isso pra aparecer, lembro de ter zoado o DK uma vez e depois o Subwat fakeou também, mas dói quando é verdade, é como aquela historinha de criança.
Miles é um puta amigão meu, a gente se conhece desde antes dele entrar na equipe pela primeira vez, compartilhamos muitas dicas da vida, e com certeza o cara é uma grande perda. Nosso amigo marombadinho, que disputa bíceps a bíceps com o Caio... vai deixar saudade.
Po, eu adoro esse cara e sei que não sou o último. Vai ser chato entrar no Facebook e não ver ele lá, não ver mais ele fazendo piada no grupo do Barzinho, não ver mais ele brigando com o Renato sobre o TibiaKing.
Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente
tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...
Uma pena que ele não pode passar a última páscoa dele rindo, chorando e se divertindo com a gente
tão jovem, tinha tanta coisa mais pra passar...
;/ ta dificil cara... to ate passando mal aqui cara... poxa mew ;/
Deixo aqui meu abraço pro nosso querido Tio Miles! Realmente uma perda grande...
Atenciosamente, Avuenja.
"Posso levá-lo ao lugar onde os sonhos se tornam realidade?"
morreu ? acidente de que ?
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
morreu ? acidente de que ?
de moto cara ;/ a namorada dele nao falo mt e oque falou nao entendi mt :(pq ela tava chorando mt cara, nao consegui nem dormir ;/
Noss q fodz...
Se for verdade, é uma grande pena :\
Adeus Então.. Tiu André!
triste.
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
É realmente muito triste uma perda dessas.
Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.
Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!
Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.
Você estará sempre em nossos corações cara.
É realmente muito triste uma perda dessas.
Puta cara sensacional o André, sempre dando força e ajudando a galera, gente fina, contribuiu pra caralho com o fórum, e saber que ele morreu assim, tão jovem, no auge da vida, deixando familia, amigos, namorada, faculdade e sonhos todos para trás.
Mas é assim que a vida é, não? Temos que aceitar, seguir em frente e esperar que ele esteja num lugar melhor!
Fica aí minha homenagem ao grande mestre Miles.
Você estará sempre em nossos corações cara.
Cara... se me fez chorar aqui ;/sem palavras!
isso é sério ou estão brincando,
eu tenho ele no facebook e até agora não tem nenhuma notícia lá ..